• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os jogadores e a bebida (humor)

Bebeu?

Publicado em agosto 15, 2011 por top10esporte
No futebol sempre existirá a velha discussão sobre a relação dos jogadores com as bebidas alcoólicas. Como aqui a idéia é brincar, decidimos comparar os jogadores de futebol do nosso Brasileirão com algumas bebidas… Vejas os comentários abaixo da imagem:

1 – Cerveja -Ronaldinho Gaúcho (Flamengo) – às vezes dá dor de cabeça, mas é quase unanimidade
2 – Vinho – Rogério Ceni (São Paulo) – cheio de sacanagem, dizem que quanto mais velho melhor, mas vive dando dor de cabeça (frangos)
3 – Whisky – Deco (Fluminense) – bebida com status, custa um dinheirão, mas vive na estante sem ser usado
4 – Run “Montillo” (Cruzeiro) – por mais que tente, nunca vai ser uma autêntica cachaça brasileira
5 – Caipifruta -? – fica a cargo da imaginação fértil de vocês
6 – Caipisaquê – Fred (Fluminense) – sem mais
7 – Caipirinha – Marquinho (Fluminense) – as meninas gostam, mas, sinceramente, não é bom como alguns (poucos) dizem por aí
8 – Cachaça – Renato Abreu (Flamengo) – com uma porradinha (falta) pode resolver momentaneamente, mas é ruim e estraga o fígado (o time)
9 – Tequila – Kleber (Palmeiras) – te alucina, faz cara feia, mas o que vendem por aí é pura enganação
10 – Absinto – Egídio (Ceará) – muitos já ouviram falar, mas ninguém tem coragem de comprar

http://top10esporte.wordpress.com/2011/08/15/43/


É bobeira, mas eu ri. :lol::lol::lol::lol:
 
O Renato é estatisticamente o melhor passador do campeonato. Foi o que mais passes certos deu, segundo as estatisticas lidas durante o jogo do Flamengo no domingo.
 
E o Kléber não é pura enganação.

Ou é? :rofl:

É um ótimo jogador, melhor que muitos por aí que já foram convocados pra Seleção. Porém a torcida do Palmeiras o põe num status de mito que ele não é. E gostam dele porque ele é raçudo, porque deu uma cotovelada no André Dias, porque ele sai na porrada... mas ninguém lembra aquele clássico que ele decidiu ou algo assim. Até deve ter decidido algum já, mas até aí um Elias, um Dagoberto também já fizeram isso. Só que o Kléber "é macho, dá porrada, é raça, chupa bambi" e aí acham que ele é Deus.

E eu nem vou entrar no mérito do cara ser ídolo do Palmeiras, time tão carente de grandes jogadores que até o Valdívia (esse sim um zero a esquerda completo, ao contrário do Kléber que é bom) consegue ter status de herói.



EDIT: Como eu já prevejo que logo o Neithan vai citar ídolos palmerenses dos tempos de Oberdan Catani em resposta ao trecho onde escrevi "Palmeiras, time tão carente de grandes jogadores", corrijo aqui: "Palmeiras, time tão carente de grandes jogadores NOS ÚLTIMOS ANOS".
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo