1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os Invisíveis - Grant Morrison

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Phantom Lord, 6 Fev 2009.

  1. Phantom Lord

    Phantom Lord London Calling

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)




    Talvez seja o grande trabalho de Grant Morrison,não é uma obra fácil,onde inúmeras referências permeiam toda a obra,mas o resultado é fantástico,além de ser uma leitura mais do que prazerosa.
    Apesar de ter lido esta obra há alguns anos,ela permanece indelevelmente marcada em minha mente de uma forma positiva(mesmo não tendo lido tudo o que foi lançado).
    Preciso realmente reler isto.
    Mais alguém já teve contato com esta obra?
     
  2. Anica

    Anica Usuário

    Meu primeiro contato foi quando resolvi procurar a série depois de ler uma matéria na qual o Morrison se dizia enfurecido por um suposto plágio dos Wachowski em Matrix (é, tipo, "Matrix copiou minha idéia n'Os Invisíveis"). A verdade é que eu não vi nada de semelhante (pelo menos não lembro de ter visto), mas fiquei feliz por ter lido a notícia porque adorei a HQ.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    foi por muito tempo uma das minhas personagens femininas favoritas, adorava o jeitão dela. Preciso reler, sério. Deu saudades agora ^^
     
  3. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Mas uma HQ que eu tenho e ainda não li. Tinha lido o primeiro número e não chamou minha atenção e por isso eu não fui mais a fundo. O assunto é legal e tudo mais, só que o primeiro número, que é sempre a revista com a função de chamar a atenção do leitor, é muito fraca já nas primeiras páginas.
     
  4. Sebastian Zorn

    Sebastian Zorn Usuário

    Juntamente com Watchmen, foi a série que me fisgou definitivamente para o mundo dos quadrinhos.

    É difícil descrever o que sinto ao ler essa obra-prima. Parafraseando Eduardo Nasi (um dos colaboradores do site Universo HQ), Os Invisíveis é uma daquelas HQs que deixa o leitor boquiaberto, provoca taquicardia e faz com que ele exclame alguns palavrões durante a leitura. É que a história é muito boa mesmo!

    Só queria que alguma editora competente publicasse todas as edições aqui...
     
  5. imported_Cabal

    imported_Cabal O Poeta Aprendiz

    Se saísse tudo seria bom, só lí um ou dois números, aqui praticamente não chegava, e Morrison é MESTRE, deu até vontade de voltar com o avatar antigo.
     
  6. Regente

    Regente Serenity Painted Death

    Esse TP ai (Say You Want a Revolution) foi lançado por aqui pela Pixel com o título Revolução 1. Péssima escolha, ao meu ver. Os desinformados compraria, o encadernado na expectativa de um Revolução 2, 3, 4...
     
  7. Sebastian Zorn

    Sebastian Zorn Usuário

    Cabal, você deveria ler os outros. Para mim, os arcos Entropia no Reino Unido e Ciência Negra são os melhores, e estão entre as melhores coisas que já li em quadrinhos. A edição em que ele faz uma releitura dos 120 Dias de Sodoma (Marquês de Sade) também é foda!

    Você pode baixá-los no Rapadura Açucarada.
     
  8. imported_Cabal

    imported_Cabal O Poeta Aprendiz

    Valeu de novo Sebastian, vou procurar sim, até porque sou fã do cara, Morrison pra mim é o principal de todos, pois me influenciou muito com o seu homem-animal.
     

Compartilhar