• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Inklings

larissa arwen

eu sou eu mesma
ola! eu sei que os inklings eram um grupo de amigos, que escreviam, digamos que eu sei o basico, isso é que eles existiram, mas eu gostaria de saber mais, alguem ai poderia me ajudar?
 
Aiya Nildenya (saudações minha amiga !)
Bom o Inklings era um lugar onde escritores se reunião para discutir e trocar ideias a respeito de suas obras, lembrando que sempre se referiam á Tolkien como O Mestre Tolkien ...(ele é o máximo mesmo hihi)...
Mas não sei se conhece o C.S. Lewis...ele é o escritor das Crônicas de Nárnia, inclusive um ótimo escritor!
Ah, você porderá encontrar referências ao Notion Club, é o mesmo; o encontro de grandes mentes.

Namárië!
 
Opa, opa. Eu mesmo fiz um textinho sobre eles nesse texto da Heren Quentaron. Tomara que te ajude!

Seria hipocrisia dos estudiosos de Tolkien falar que ele escreveu todo esse mundo sem a ajuda de ninguém. É nesse contexto que entram os Inklings. Esse era o nome do grupo em que Tolkien e seus amigos se reuniam para ler o que haviam produzido. Se encontravam no The Eagle and Child Pub (mais conhecido como Bird and Baby) e tomavam uma cerveja.

Uma vez ou outra se reuniam na Magadalen’s College, em uma sala de C.S. Lewis. Eram os Inklings: JRR Tolkien, CS Lewis, Charles Williams, Orwen Barfield, W.H. Lewis, Nevill Coghill, John Wain, J. A. W. Benett, Lord David Cecil, Jim Dundas-Grant, Adam Fox, Colin Hardie, Robert E. Harvard, R. B. McCallum, C. E. Stevens, Christopher Tolkien, C. L. Wrenn, E. R. Eddison, Roy Campbell e Gervase Mathew.
 
voces sabem algum site, por favor, em portugues que fale mais sobre os inklings, valeu pela ajuda ate agora. eu concordo com a fayri, que o livro das cronicas de narnia é muito bom
 
Não tem nada no site além da página inicial com o "em breve" - que já está lá há um bom tempo e, dada a notória "produção" da STB, assim continuará.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo