1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
  1. larissa arwen

larissa arwen eu sou eu mesma

ola! eu sei que os inklings eram um grupo de amigos, que escreviam, digamos que eu sei o basico, isso é que eles existiram, mas eu gostaria de saber mais, alguem ai poderia me ajudar?

2. _Eldariel_

_Eldariel_ Usuário

Aiya Nildenya (saudações minha amiga !)
    Bom o Inklings era um lugar onde escritores se reunião para discutir e trocar ideias a respeito de suas obras, lembrando que sempre se referiam á Tolkien como O Mestre Tolkien ...(ele é o máximo mesmo hihi)...
    Mas não sei se conhece o C.S. Lewis...ele é o escritor das Crônicas de Nárnia, inclusive um ótimo escritor!
    Ah, você porderá encontrar referências ao Notion Club, é o mesmo; o encontro de grandes mentes.

Namárië!

3. Mith

Mith This server is too busy!

Opa, opa. Eu mesmo fiz um textinho sobre eles
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    da Heren Quentaron. Tomara que te ajude!

4. larissa arwen

larissa arwen eu sou eu mesma

voces sabem algum site, por favor, em portugues que fale mais sobre os inklings, valeu pela ajuda ate agora. eu concordo com a fayri, que o livro das cronicas de narnia é muito bom

5. N'liärien

N'liärien Banned

6. Tilion

Tilion Administrador

Não tem nada no site além da página inicial com o "em breve" - que já está lá há um bom tempo e, dada a notória "produção" da STB, assim continuará.

Compartilhar