1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os injustiçados das premiações da tv

Tópico em 'TV' iniciado por Mrs. Darcy, 13 Mar 2011.

1. Mrs. Darcy

Mrs. Darcy Usuário

Como uma fãzoca de seriados,sempre acompanho as listas de indicados dos prêmios Emmy e Golden Globe,todos os anos. Injustiçãs nesses tipos de premiações sempre acontecem e é difícil uma lista agradar a todos. Mas ando um pouco atordoada em ver que 2011 talvez seja o último ano de Fringe e John Noble(Walter Bishop) não ganhe nem uma indicação a um Emmy de melhor ator. Acho que quem tb acompanha concorda comigo que ele trabalha muito bem.Aliás,a própria série merecia tb uma indicação,pq não?
    Como também Brooke Elliott, a Jane da fofinha Drop Dead Diva. Gostaria de ver ela entre as indicadas de melhor atriz categoria comédia. Aquela atriz q interpreta a Deb em Dexter,a Jennifer Carpenter,muito boa atriz também.

E vcs? Acompanha alguma série,vê alguma atuação q se destaque ou o próprio desenrolar do seriado e pensa:puxa ele/ela/essa série bem q merecia estar no Emmy ou no Globo de Ouro...

Alguém ou alguma série injustamente esquecida? Obrigada a todos que responderem.

2. Liv

Liv Visitante

Ah, eu gosto do Joe Mantegna em Criminal Minds. Sempre um fanfarrão. :lol:

...e o Thomas Gibson deveria levar um prêmio só por ser lindo. :amor:

3. Mrs. Darcy

Mrs. Darcy Usuário

Ah, essa eu concordo!:D

4. Lizzie

Lizzie Usuário

eu não vejo muito séries, mas eu assisto Fringe e acho um absurdo o John Noble nao ter ganhado nenhum Emmy até agora, ele é bom demais. a Anna Torv tambem tá arrasando, interpretando um monte de personagens ao mesmo tempo perfeitamente e nada de ser reconhecida. enquanto isso, Glee é recheado de premios :nao: pra mim a Jane Lynch é a unica dessa serie que mereceu os premios que levou

5. Liv

Liv Visitante

...aaaah, aquele ator que interpreta o Kurt é uma gracinha :amor:

Compartilhar