• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os injustiçados das premiações da tv

Mrs. Darcy

Usuário
Como uma fãzoca de seriados,sempre acompanho as listas de indicados dos prêmios Emmy e Golden Globe,todos os anos. Injustiçãs nesses tipos de premiações sempre acontecem e é difícil uma lista agradar a todos. Mas ando um pouco atordoada em ver que 2011 talvez seja o último ano de Fringe e John Noble(Walter Bishop) não ganhe nem uma indicação a um Emmy de melhor ator. Acho que quem tb acompanha concorda comigo que ele trabalha muito bem.Aliás,a própria série merecia tb uma indicação,pq não?
Como também Brooke Elliott, a Jane da fofinha Drop Dead Diva. Gostaria de ver ela entre as indicadas de melhor atriz categoria comédia. Aquela atriz q interpreta a Deb em Dexter,a Jennifer Carpenter,muito boa atriz também.

E vcs? Acompanha alguma série,vê alguma atuação q se destaque ou o próprio desenrolar do seriado e pensa:puxa ele/ela/essa série bem q merecia estar no Emmy ou no Globo de Ouro...

Alguém ou alguma série injustamente esquecida? Obrigada a todos que responderem.
 
Ah, eu gosto do Joe Mantegna em Criminal Minds. Sempre um fanfarrão. :lol:

...e o Thomas Gibson deveria levar um prêmio só por ser lindo. :amor:
 
eu não vejo muito séries, mas eu assisto Fringe e acho um absurdo o John Noble nao ter ganhado nenhum Emmy até agora, ele é bom demais. a Anna Torv tambem tá arrasando, interpretando um monte de personagens ao mesmo tempo perfeitamente e nada de ser reconhecida. enquanto isso, Glee é recheado de premios :nao: pra mim a Jane Lynch é a unica dessa serie que mereceu os premios que levou
 
...aaaah, aquele ator que interpreta o Kurt é uma gracinha :amor:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo