• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Infiltrados (The Departed, 2006)

Eu tentei enviar sms sem tirar o celular do bolso por esses dias.

Revi o filme e sim, não sei se é o melhor dele, mas está entre os melhores!
 
Eu gostei bastante, mas eu não consigo entender o que vocês viram de tão fantástico. É o melhor do Scorsese deste O Aviador.
 
A cena mais foda do filme é
quando o Sullivan (Damon) liga para o Costigan (di Caprio) com o telefone do Queenan (Sheen) e ambos ficam calados, com a camera alternando entre os dois.
 
Sabe uma cena que eu curti muito?

Aquela em que o Costello está no restaurante com o Costigan (que tem dois padres conversando), na hora em que o Costello comenta as reações dos parentes do Costigan, se o vissem trabalhando pra ele. São cenas assim, que montam a conectividade entre eles, e eu a acho exepcionalmente honesta.
 
Sabe uma cena que eu curti muito?

Aquela em que o Costello está no restaurante com o Costigan (que tem dois padres conversando), na hora em que o Costello comenta as reações dos parentes do Costigan, se o vissem trabalhando pra ele. São cenas assim, que montam a conectividade entre eles, e eu a acho exepcionalmente honesta.

Essa cena realmnte foi ótima...
Outra que eu adorei tbm foi quando o chefe de polícia cai do prédio!!!
Não sei porque, mas a queda parece tão poética!!!
 
A cena mais foda do filme é
quando o Sullivan (Damon) liga para o Costigan (di Caprio) com o telefone do Queenan (Sheen) e ambos ficam calados, com a camera alternando entre os dois.

Também achei essa cena foda... dá pra sentir a tensão crescendo!
A atuação do Dicaprio também me surpreendeu... não sou muito fã do cara, mas nesse filme não dá pra falar nada dele......
na verdade de todo elenco...
 
Pra mim foi um dos filmes mais fodas do ano, se não o mais. Luz, camera, e ação.
Fora que eu gosto bastante desses filmes de máfia :lol:
 
O filme não vai ser exibido na China porque ele aborda um plano chinês para comprar equipamentos militares e o governo de lá vetou :clap:
 
Mas o Brasil não fica muito atrás, o que teve de gente tentando barrar Turistas.
 
Sei lá, acho sua comparação sem fundamento.

O que aconteceu com Turistas foi que muitos aqui queriam boicotar o filme e tals, mas isso não impediria ele de entrar em cartaz. Na China, o próprio governo simplesmente proibiu de ser exibido no país, isso é outra coisa. Exatamente como fizeram com Brokeback Mountain ano passado, por ter cenas homossexuais.
 
Ainda bem que o Brasil não tá nesse patamar, apesar de que por aqui sempre tem políticos tentando barrar qualquer tipo de coisa que "manche" a imagem do país.
A própria Paris Filmes que vai distribuir Turistas aqui disse que vai colocar um aviso antes do filme se dizendo contra.
 
Sim, o que eu quis dizer é que o Brasil fica sim muito atrás da China nesse quesito. O que os chineses estão fazendo é um absurdo.

Manifestação contra filmes são normais em qualquer país que se sinta prejudicado pela imagem e reforce estereótipos. Inclusive pela própria imprensa do país. Poucos meses mesmo, a imprensa francesa se revoltou contra o filme Um Bom Ano (aqui, aqui). Todos têm direito de dizer o que acharam e tals. Agora chegar ao ponto de proibir a exibição, aí já é a medida extrema.
 
Isso me fez lembrar de 'Je vous salue, Marie', filme de 85 do Godard que foi proibido por aqui em São Paulo.

Notícia interessante (ou não):
Continuação para Os Infiltrados? Com De Niro?!
Por Marcelo Hessel
19/1/2007


Conflitos Internos (Mou gaan dou, 2002), o filme policial oriental no qual se baseia Os Infiltrados, já teve duas continuações, ambas de 2003. É a coisa mais comum na indústria de Hong Kong, mais ainda do que na de Hollywood, um filme de sucesso ganhar mais de uma continuação e um prelúdio. Mas não é comum ver Martin Scorsese voltar a seus filmes.

E o boato que se espalha é que Os Infiltrados ganhará uma continuação e um prelúdio. Segundo o site AceShowbiz, o ator Mark Wahlberg disse o seguinte: "Talvez a gente faça mais um filme, porque tudo é baseado na trilogia de Hong Kong. Talvez façamos uma continuação com novo elenco e um prelúdio reunindo todo o pessoal. Já estão conversando com Robert De Niro sobre isso. Todo mundo quer trabalhar com Marty".

Os sujeitos misteriosos das frases de Wahlberg não nos deixam saber se é o próprio Scorsese ou a Warner Bros. que "está conversando" com De Niro. Segundo a boataria, Scorsese estaria aberto a assinar os novos filmes.

E o DVD de Os Infiltrados está em pré-venda no Brasil para lançamento em 28/2/2007.
 
Gandalf disse:
Um filme com Scorsese + Jack Nicholson + Leonardo DiCaprio + Começando com Gimme Shelter não tem como ser menor que isso: 75

:joinha:

Aquele Stones no começo conquistou meu coração :lol: Aliás, a trilha está muito boa e bem utilizada, o momento com Comfortably Numb ficou muito bacana também.

Enfim, são ótimas personagens, e eu sei que isso não garante nada se os atores não fizerem a parte deles direitinho, mas fizeram. E apesar de todos estarem realmente ótimos, ainda acho que o melhor ali foi o Jack como Costello. Ele é um filho da mãe, mas como acontece nos bons filmes de máfia, é um filho da mãe carismático bagarai.

Acho que verei novamente :think:
 
Sério? Por quê? Por causa da "falta de trama"? :ahn?:

Era um comentário sobre a discussão entre Tisf e Sir Vëon sobre a proibição da exibição de filmes.

Mais uma notícia sobre a continuação:

De Niro será político em Os Infiltrados 2?
Mark Wahlberg comenta de novo a continuação
07/02/2007 Marcelo Hessel

Agora que a continuação de Os Infiltrados é uma realidade - o roteirista William Monahan já trabalha no script - o elenco comenta o que podemos esperar. Na verdade quem comenta é só o Mark Wahlberg.

O ator falou à Empire que gostou de viver o personagem do policial falastrão (que ele interpreta do mesmo jeito que viveu o Dirk Diggler de Boogie Nights), daí seu interesse em retornar. "Eles estão falando também em trazer Robert De Niro para viver um senador ou um congressista. Sabe, a corrupção entranhada, subindo até os altos cargos da cadeia política", disse.

Segundo Wahlberg, as filmagens devem começar no fim de 2007 ou no começo de 2008.

Antes do filme prosseguir, o diretor Martin Scorsese precisa decidir se dirige ou não. Os Infiltrados é baseado no policial de Hong Kong Conflitos Internos, de 2002, que já deu origem a uma série de filmes. Não se sabe se Monahan se inspirará na continuação oriental do original.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo