1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os Infiltrados (The Departed, 2006)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Tisf, 4 Mar 2005.

1. Tisf

Tisf Delivery Boy

Essa frase é hilária :rofl:

2. Khansc

Khansc Banned

85

Com chances de subir

O melhor Scorsese

Última edição: 25 Nov 2006
  3. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu tentei enviar sms sem tirar o celular do bolso por esses dias.

Revi o filme e sim, não sei se é o melhor dele, mas está entre os melhores!

4. Eu gostei bastante, mas eu não consigo entender o que vocês viram de tão fantástico. É o melhor do Scorsese deste O Aviador.

5. Uncle

Uncle Sou cool

Putz, entrei no tópico só pra dizer isso mas já postaram antes :p

6. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

A cena mais foda do filme é
    quando o Sullivan (Damon) liga para o Costigan (di Caprio) com o telefone do Queenan (Sheen) e ambos ficam calados, com a camera alternando entre os dois.

7. Tisf

Tisf Delivery Boy

Sabe uma cena que eu curti muito?

Aquela em que o Costello está no restaurante com o Costigan (que tem dois padres conversando), na hora em que o Costello comenta as reações dos parentes do Costigan, se o vissem trabalhando pra ele. São cenas assim, que montam a conectividade entre eles, e eu a acho exepcionalmente honesta.

8. Madame Ko

Madame Ko "o Processo Ludovico"

Essa cena realmnte foi ótima...
    Outra que eu adorei tbm foi quando o chefe de polícia cai do prédio!!!
    Não sei porque, mas a queda parece tão poética!!!

9. Marco

Marco may the force be with... wait

Também achei essa cena foda... dá pra sentir a tensão crescendo!
    A atuação do Dicaprio também me surpreendeu... não sou muito fã do cara, mas nesse filme não dá pra falar nada dele......
    na verdade de todo elenco...

10. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

Pra mim foi um dos filmes mais fodas do ano, se não o mais. Luz, camera, e ação.
    Fora que eu gosto bastante desses filmes de máfia :lol:

11. Tisf

Tisf Delivery Boy

O filme não vai ser exibido na China porque ele aborda um plano chinês para comprar equipamentos militares e o governo de lá vetou :clap:

12. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Mas o Brasil não fica muito atrás, o que teve de gente tentando barrar Turistas.

13. Tisf

Tisf Delivery Boy

Sei lá, acho sua comparação sem fundamento.

O que aconteceu com Turistas foi que muitos aqui queriam boicotar o filme e tals, mas isso não impediria ele de entrar em cartaz. Na China, o próprio governo simplesmente proibiu de ser exibido no país, isso é outra coisa. Exatamente como fizeram com Brokeback Mountain ano passado, por ter cenas homossexuais.

14. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Ainda bem que o Brasil não tá nesse patamar, apesar de que por aqui sempre tem políticos tentando barrar qualquer tipo de coisa que "manche" a imagem do país.
    A própria Paris Filmes que vai distribuir Turistas aqui disse que vai colocar um aviso antes do filme se dizendo contra.

15. Tisf

Tisf Delivery Boy

Sim, o que eu quis dizer é que o Brasil fica sim muito atrás da China nesse quesito. O que os chineses estão fazendo é um absurdo.

Manifestação contra filmes são normais em qualquer país que se sinta prejudicado pela imagem e reforce estereótipos. Inclusive pela própria imprensa do país. Poucos meses mesmo, a imprensa francesa se revoltou contra o filme Um Bom Ano (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ). Todos têm direito de dizer o que acharam e tals. Agora chegar ao ponto de proibir a exibição, aí já é a medida extrema.

16. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Isso me fez lembrar de 'Je vous salue, Marie', filme de 85 do Godard que foi proibido por aqui em São Paulo.

Notícia interessante (ou não):
    E o DVD de Os Infiltrados está em pré-venda no Brasil para lançamento em 28/2/2007.

17. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

:joinha:

Aquele Stones no começo conquistou meu coração :lol: Aliás, a trilha está muito boa e bem utilizada, o momento com Comfortably Numb ficou muito bacana também.

Enfim, são ótimas personagens, e eu sei que isso não garante nada se os atores não fizerem a parte deles direitinho, mas fizeram. E apesar de todos estarem realmente ótimos, ainda acho que o melhor ali foi o Jack como Costello. Ele é um filho da mãe, mas como acontece nos bons filmes de máfia, é um filho da mãe carismático bagarai.

Acho que verei novamente :think:

18. Kiwi

Kiwi mi perna está jodida.

Sério? Por quê? Por causa da "falta de trama"? :ahn?:

19. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Era um comentário sobre a discussão entre Tisf e Sir Vëon sobre a proibição da exibição de filmes.

Mais uma notícia sobre a continuação:

20. Kiwi

Kiwi mi perna está jodida.

Então, eu perguntei (se você sabe) porque o filme do Godard foi proibido!

Compartilhar