1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os Infiltrados - Martin Scorsese

Tópico em 'Cinema' iniciado por Liv, 7 Jan 2009.

  1. Liv

    Liv Visitante

    É um filme estadunidense de 2006, do gênero drama, dirigido por Martin Scorsese.

    Sinopse: A polícia infiltra um homem no grupo comandado por um chefe da máfia que, por sua vez, também consegue infiltrar uma pessoa na polícia, porém, eles não se sentem confortáveis devido à vida dupla que levam. Quando tanto os policiais como o grupo mafioso descobrem que existe um espião infiltrado, a vida deles passa a correr perigo.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    ***

    Só eu que fiquei com pena por causa da morte do Billy Costigan (Leonardo di Caprio)? Aliás, baita susto, heim!
     
  2. Anica

    Anica Usuário

    Filmão! E sabe que nem esperava muito, assisti naquela minha obrigação básica de ver todos os indicados ao oscar e talz. E adorei. São ótimas atuações, e dá quase para esquecer que Mark Wahlberg era o "rapper" das cuecas :rofl:
     
  3. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Liv tá mandando ver nos tópicos hojeXD

    O filme é muito bom! Tem tudo para virar um clássico.
    Uma curiosidade:
    - Refilmagem de Conflitos Internos, drama de ação de Hong Kong de 2002.

    - Para fazer seu personagem, Matt Damon trabalhou em um departamento policial de Massachusetts, realizando rondas e outros procedimentos da corporação.

    - Jack Nicholson só aceitou participar do filme depois de uma visita do diretor Marin Scorsese e de Leonardo DiCaprio. Além disso, o astro disse que a principal razão foi poder fazer novamente um vilão.

    - A princípio, o filme seria rodado em Boston, onde a história acontece. Mas por causa de questões políticas e de um desconto de 15% nos custos, a maior parte das filmagens foram realizadas em Nova York (seis semanas em Nova York e duas em Boston).

    - O orçamento da produção foi de US$ 90 milhões.
     
  4. Liv

    Liv Visitante

    Não basta moderar, Breno. Tem é que participar! XD
     
  5. Pips

    Pips Old School.

    É um dos melhores filmes dessa década. Uma obra refilmada em grande estilo que até parece original.

    Scorsese merecia o Oscar em O Aviador, Os Bons Companheiros, Cassino e tantos outros, mas ganhou em Os Infiltrados e não foi por um simples "demorou, mas tardou" foi porque tem um peso muito bom.

    Curiosidade pelo Pips:

    - Pips Etc assistiu exatamente 12 vezes, em dvd porque no cinema foram apenas 2, o filme antes dele ganhar os prêmios da Academia. XD
     
  6. Artanis Léralondë

    Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

    12 vezes o.o
    uau!

    que chique o Sr. Nicholson hehehe

    Vou alugar amanhã esse filme =D
     
  7. imported_Amélie

    imported_Amélie Usuário

    Concordo com a Anica e ia comentar justamente o que o Pips falou! As mãos cinematográficas do Scorcese são geniais :)

    Infiltrados nem é do meu gênero preferido, mas é muito bom!
     

Compartilhar