• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Indomáveis (3:10 to Yuma, 2007)

Ana Lovejoy

Administrador
Diretor: James Mangold
Com: Russel Crowe, Christian Bale, etc etc etc e Alan Tudyk (que eu morro de rir só de olhar para a cara dele porque eu lembro dele chapadão em Morte no Funeral :rofl:).

Sim, mais uma tradução de título estúpida, eeeeeeeee!!!! Ok, isso não vem ao caso. Poderia chamar "Bang Tum Poft Pocotó Pocotó" e ainda seria um filme excelente. Na realidade, fazia tempo que eu não via algo que eu gostasse TANTO quanto 3:10 to Yuma. Quer dizer, teve Planeta Terror e foi ano passado e isso não é tanto tempo assim, mas enfim.

Sinopse lá do Cinema em Cena:

Daven Evans é um jovem rancheiro escolhido pelo xerife para escoltar Wade, um perigoso líder de uma gangue, até o tribunal de Yuma, no Colorado. Mas ao chegar lá, o rapaz é surpreendido pelo bando do criminoso disposto a tudo para libertá-lo. A partir daí, é iniciada uma forte batalha entre as gangues rivais.

Imagens:

attachment.php


attachment.php


attachment.php


attachment.php
 

Anexos

  • 07yuma-600.jpg
    07yuma-600.jpg
    39,2 KB · Visualizações: 368
  • 310_19.jpg
    310_19.jpg
    106 KB · Visualizações: 8.277
  • 310yuma-05.jpg
    310yuma-05.jpg
    124,4 KB · Visualizações: 357
  • dan_evans__christian_bale__and_ben_wade__russell_crowe__in_310_to_yuma.jpg
    dan_evans__christian_bale__and_ben_wade__russell_crowe__in_310_to_yuma.jpg
    183,8 KB · Visualizações: 346
Ana, você já viu o original? No Brasil lançado como Galante e Sanguinário.
Só trailer desse filme já tem mais ação e explosão que todo o longa original. Na verdade, nem se tratava de um filme de ação, e sim um Western psicológico, mas isso não dá dinheiro hoje em dia, então...
 
Não vi o original, não. Mas sim, tem bastante ação (e explosão :dente: ), especialmente em dois momentos: a cena inicial do bando do Wade e nos minutos finais do filme. Mas acho que no final das contas funcionou bem da forma como foi colocado, não fica parecendo que só deslocaram um filme de ação atual para um cenário western. =]
 
Muito bacana esta refilmagem 3:10 to Yuma. Um western bem feito, a moda antiga como há tempos não se via. Bale e Crowe muito bons em cena.

Vou procurar o original agora para assistir.
 
Muito bacana esta refilmagem 3:10 to Yuma. Um western bem feito, a moda antiga como há tempos não se via. Bale e Crowe muito bons em cena.

Vou procurar o originar agora para assistir.

Na verdade em 2006 foi lançado um filme australiano chamado A Proposta, o melhor western desde Os Imperdoaveis, na minha opinião.

Quanto ao 3:10 To Yuma, WoW. Acho que é mais uma confirmação de que o Western ainda não morreu!
 
Vi ontem, na Maratona Odeon de Fevereiro.

O filme é muito bom, sério! Os atores estão bem escalados (principalmente o Russel Crowe, impressionante como ele encarna o papel bem!!!), a direção é qualificada (eu tiraria uns 10 minutos de filme) e o roteiro (apesar de ter um ou outro furo e ser um pouco longo demais) funciona razoavelmente.

A cena final é foda! E o Russel Crowe definitivamente é um grande ator.



Ah, o Christian Bale tá bem tb! :mrgreen:


Nota 8/10
 
Gostei muito do filme. Tem actuações de grande nível (preferi o Bale mas o Russel Crowe também cumpre), tecnicamente é óptimo - com destaque para a trilha sonora e o som em geral -, as cenas de acção são boas e o roteiro é competente. Não é uma obra-prima, mas entretém e consegue ser mais que um filme de pancadaria sem conteúdo. Não chegando ao nível dos grandes westerns do passado, pode servir como ponto de partida para continuarem a trabalhar no género.
 
O problema é que o filme cai muito a partir de certo ponto. Acho que logo que eles optam pela Trilha Apache ou se preferirem, a partir do quarto de Hotel.

Aquele tiroteio final ficou realmente muito descabido, uma pena :|

De resto foi um filme muito agradável :D
 
O problema é que o filme cai muito a partir de certo ponto. Acho que logo que eles optam pela Trilha Apache ou se preferirem, a partir do quarto de Hotel.

Aquele tiroteio final ficou realmente muito descabido, uma pena :|

De resto foi um filme muito agradável :D
Aquele tiroteio final foi a minha parte preferida, inclusive o desfecho, com o Wade matando todos os companheiros. Sinistro! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo