1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os Improváveis

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Eriadan, 13 Out 2008.

1. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Não dá pra não fazer um tópico pro show de improvisações Improvável! Pra quem não conhece, é tipo uma versão brasileira de "Whose Line Is It Anyway?" da Sony, mas eu acho mais engraçado ainda. Tem até alguns humoristas do CQC.

Alguns vídeos:

Troca 1:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Troca 2:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Imitações:

Abecedário:

Conto de Fadas:

Redirecionem se não tá no lugar correto, porque eu nunca paro de errar essas coisas. :mrgreen:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Os caras são muito fodas..:lol:

3. Gil-Galad

Gil-Galad Wii - DS Player

Realmente é muito engraçado. Já viram o que o Rafinha pede pra imitarem o Lombardi e o Sméagol dentro de um frigorífico? O cara que fez o Sméagol ficou sensacional.

4. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

esse eh engracado
    tem tambem aqui no rio o ZE que esta na 14a temporada e existe a uns 4 anos!
    e eh com o marcelo adnet da mtv! muito engracado tambem....

eh inspirado no mesmo programa mas eu ainda acho o original melhor que os brasileiros!

5. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Muito bom, ri pacas aqui.:lol:

Compartilhar