1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os Imortais (Alyson Noël)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por imported_Rafaela, 27 Fev 2010.

1. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Bem, eu com a minha onda de livros de romance vampírico adolescente, descobri outro, que não é de vampiros (pelo menos não apareceu nenhum ainda), mas é um livro sobrenatural de romance adolescente.
    Eu gostei do primeiro, é bem parecido com Crepúsculo, apesar de que gostei mais da Ever do que da Bella.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Segue uma sinopse:
    Ever, de 17 anos, sobreviveu a um acidente de carro que matou seus pais, sua irmã mais nova e seu cachorro. Agora ela vive com sua tia na Carolina do Sul, atormentada não só pela culpa de ter sobrevivido, mas também por uma nova habilidade de ouvir os pensamentos de todos ao seu redor. Ela tenta diminuir essas distrações ao colocar seu capuz e deixar seu iPod bem alto, até Damen, o bonitinho garoto novo da escola, a convencer de que precisa sair de sua zona de conforto. Damen, contudo, é assustadoramente esperto – e tem a estranha habilidade de produzir tulipas do nada e desaparecer em momentos críticos.

A série já tem 4 livros mas não vai parar por aí:
    1- Para Sempre (Evermore)
    2- Blue Monn (Lua Azul) lançamento previsto para maio
    3- Shadowland (Terra das Sombras)
    4- Dark Flame (Chamas da Escuridão)

Quem já leu?

2. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Acabei de ver no twitter da editora Intriseca que eles criaram um site para a série. Ainda está meio vazio mas segue o link:
    http://intrinseca.ning.com/

3. Petra

Petra Usuário

Eu li o primeiro, devido a uma comunidade de traduções de livros e fiquei curiosa com a sinopse. Também gostei do primeiro, prefiro a Ever por ela ser menos anta que a bellanta, ela também tem mais atitude.

Porém, eu não gostei do segundo livro da série. Na verdade eu nem ao menos terminei, porque a história vai enrolando muito e isso me irritou.

Compartilhar