• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os homens que encaravam cabras (Jon Ronson)

Anica

Usuário
Acabei de ver que chegou a tradução do livro no qual se baseou um dos filmes mais legais que vi esse ano -> http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=22092701&sid=18926353812413791415959546&k5=2E24E0D0&uid=

Uma deliciosa narrativa sobre a falta de bom senso que rege setores das Forças Armadas americanas na guerra contra o terror. Ronson conta a história real de uma unidade criada em 1979 por um grupo seleto de militares, que acreditavam, por exemplo, que um soldado pode adquirir o dom da invisibilidade, atravessar paredes ou matar uma cabra pelo simples poder da mente. Ronson teve acesso a documentos que mostram as atividades bizarras dessa unidade.

O que eu fiquei um pouco confusa agora é se Jon Ronson é um autor-modelo ou é um autor de verdade, porque no filme não ficava claro que era uma "história real". Se for, o filme (e bem, o livro) ficou ainda melhor :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo