• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Grandes Lagartos

Esse texto é interessantíssimo
Sanou muitas de minhas dúvidas sobre os Dragões, inclusive sobre aquele tal misterioso Dragão do Gelo...
..mesmo assim ainda não me conformo com os Dragões que morrem com uma flechada no peito... :disgusti:
...por mais que a tal flecha seja especial e tenha acertado exatamente no coração e tudo mais....
 
Nossa. Nunc atinha notado esse texto. Adorei. Bastante explicativo, e como o Ka Bral, eu tb tive minhas dúvidas sobre lagartos de gelo sanadas....
 
Mas esses Dragões de Gelo são apenas uma conflitante verção de Tolkien porque com uma prole de Glarung ou Ancalagon lansaria gelo, eles devem ser apenas como ja disse, apenas uma verção conflitante :wink:
 
Arf... são são Dragões de Gelo, são Sragões Frios ("Cold") e não tem nada de conflitante. Apenas não lançariam fogo oras.

Dragões lançando jatos de gelo só em RPG :mrgreen:
 
Achei deveras interessante o texto. E Ka Bral, não enche.... :lol: Você queria que eles morressem como? Com uma bomba? :lol: A ideia do Tolkien quando criou os dragões não era criar monstros invenciveis, assim, é justo que uma flecha, no lugar certo, mate-os....
 
Tipo calcanhar de Aquiles, David e Golias, né? :grinlove: (referências e mais referências)
 
Sem dúvida é um ótimo texto. E sobre o(s) dragão(ões) do gelo eu gosto de pensar em uma simples questão de adaptação natural, haja vista que a existência da raça dos grandes lagartos é longa e abre possibilidades para o surgimento de variantes.Acho até que o próprio Tolkien estaria de acordo...

Mas é apenas a minha opinião...


Buliwyf, filho de Hygilliak, amigo dos anões
 
É, mas bem... eles são monstros que podem ser derrotados, e aliais a algum Dragão que não tenha morrido com um golpe na região do peito, pois eu so conhesso 3: Glarung e Smaug. Eu não sei como Schata e Ancalagon morreu.( Ele provavelmente ja caiu morto sobre as Tangorodrin. 8-)
 
Ancalagon passou uma noite lutando contra Earendil, levou golpe em tudo quanto é lugar :roll:

Aliás, eu acho surreal Earendil num barquinho derrotar o maior dragão de todos os tempos :eek:
 
Ora esssa, Eärendil é poderoso e sem duvida teria condição de derrotar Ancalagon.
E se vosse acha Vingilot um barquinho. Ta loco meu :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo