• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Goonies (The Goonies, 1985)

PS: Alex de LArge prova a cada tópico que é do contra.. não liguem pras heresias que ele falou...

tá bom. No próximo post que eu ver que vc não concorda com alguma coisa, vou falar que vc é do contra. Afinal pelo jeito é assim que vcs julgam as coisas por aqui...
 
:grinlove: Eu adoro Os Goonies :grinlove: Depois que assisti fiquei sonhando com aventuras por muito tempo. Eu e meus irmãos mais velhos chegamos a fundar um "clubinho" com alguns amigos, mas infelizmente nunca encontramos um mapa que nos levasse até um tesouro pirata. :lol:

8-) É um filme que tem uma única pretensão: ser uma boa distração. Isso ele cumpre muito bem. Tem um roteiro bem amarrado e as crianças não comprometem o filme em termos de atuação. Acho que o molequinho que faz o Data é o mesmo que fez Indiana Jones e O Templo da Perdição.
 
tá bom. No próximo post que eu ver que vc não concorda com alguma coisa, vou falar que vc é do contra. Afinal pelo jeito é assim que vcs julgam as coisas por aqui...

Concordo. O povo imediatamente ataca quando alguém tem uma opinião contrária. Por isso as vezes que eu amenizo a minha opinião em alguns filmes que todo mundo gostou e eu não para não ser totalmente detonado(por incrível que pareça).

Vou parar de fazer isso a partir de agora...

Começando por Os Goonies. Legalzinho o caralho.

Eu gostei quando era criancinha, mas eu tentei assistir esse filme a um mês atrás e tive que desligar a TV. Não aguentei. Dou crédito por já ter gostado dele uma vez, por isso não digo que é horrível. Mas não tenho nenhuma vontade de assistir novamente.
 
OMELETE disse:
Continuação dos Goonies não vai acontecer

Em entrevista ao FilmForce, o diretor Richard Donner soltou a bomba. A aguardada continuação do clássico Os Goonies não vai acontecer.

“Nós realmente tentamos. Steven [Spielberg] e eu apresentamos algumas idéias para o estúdio mas, pra ser honesto, elas não eram as idéias certas. Assim, deixamos tudo de lado. Se algum dia eu tiver uma abordagem realmente boa para o roteiro, apresentarei novamente, porque falar sobre algo que você realmente quer realizar é extraordinário. Mas tem que ser perfeita, caso contrário, não faremos", desabafou Donner.

O cineasta, porém, cutucou outro responsável pela primeira aventura, o roteirista. “Talvez um dia Chris Columbus resolva escrever ele pra nós e poderemos reunir o velho grupo".

poisé.. o tópico do Goonies 2 foi fechado com razão hxhx
 
158071.jpg


Os Goonies - R$14,90 :joy:

Sinopse: Garotos que estão prestes a perder suas casas, encontram um mapa do tesouro do século XVII, que pode resolver a situação. Acabam embarcando em uma aventura quando conhecem uma família de bandidos. O filme teve a produção de Steven Spielberg e a direção de Richard Donner.


Abraços,
Raphael.
 
Desenterraram o tópico... Eu tenho o DVD tem um clipe de uns 11 minutos da Cindy Lauper... Muito :joinha:
 
PUXA, ESTE FILME FOI O MELHOR FILME DA MINHA VIDA. POIS EU REPETI DE SÉRIE POR CAUSA DESTE FILME, POR QUE EU MATAVA AULA E FICAVA EM CASA ESPERANDO Á SEÇÃO DA TARDE ESPERANDO O FILME!:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo