• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os "filos" do metal

hauhauhauhau
putz, que comedia.

Gabil - essa de andar de moto eu nao duvido nada, eles devem ate fazer que nem o Supla e entrar de moto no palco, o que eh um ato meio ridiculo.
 
huahuahua acho que nem todo mundo viu os clips né.... nossa aquilo que é tosco huahuau. Tem gente que acha que do rhapsody é ruim, é que não viram os do Manowar.... bando de robo(mal interpretado) com machado e espada matando os outros que nem superheroi japones antigo huhuauahuahu
 
LordofFire disse:
.... bando de robo(mal interpretado) com machado e espada matando os outros que nem superheroi japones antigo huhuauahuahu

Issu naum é o pior, ter a manha de ser tosco é usar...





Cuecão de Couro!!!! :lol:
 
manowar é bem loco.
Heheheh algumas letras de musica dlees tb saum legais, mas as vezes os caras forçam muito a barra. Se acharem o melhor q isso.............Virgin Steele é do mesmo pais, faz o mesmo som true metal( so q mais enfeitado), é bemmmmmmmmmmm melhor e é muito mais humilde.
Mas a arrogancia dos caras naum tira o merito das musicas deles.
 
Meu tipo de Metal???
Depende do meu estado de espírito. Se estou fulo com algo, cheio de energia querendo quebrar tudo, manda um speed-ultra-trash-escambau-metal no talo do som. Mas se estou mais tranquilo ou mais inspirado toco um melódico ou um épico como Rhapsody, Blind Guardian, Angra e por aí vai.

Quanto ao "verdadeiro" metal, bem... São todos metais, certo? Todos têm um certo "peso", certo? Tudo é válido. Não estou seguro, porém, desse "Nu (New) Metal". Eles são mais alternativos do que qualquer coisa, sei lá. Gosto de muitas bandas desse estilo, mas não consigo imaginá-los com "Nu Metal".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo