• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os filmes

Elfo de Lothlórien

Seek and find what lingers deep inside
Quem não tem VHS ou DVD (como eu) em casa espera passar os filmes na TV ou aluga e vai ver na casa de algum colega. Será que tem alguém aki que não se cansa de ver os filmes, seja o primeiro ou o último???
 
Bom, eu tenho em VHS a "Sociedade do Anel" e não canso de assistir ...
 
Eu tenho os três DVDs e nunca me canso de assisti-los!! O pessoal aqui em casa vive pegando no meu pé:blah:

:cerva:
 
Nossa eu tenho os 3 DVD's, sempre choro nas mesmas partes e morro de rir nas mesmas partes e já estou procurando pela versão extendida tem um bom tempo, quem tiver noticias por gentileza! Me avise!
 
bom na epoca em que os filmes estavam no cimema eu assisti 2 vezes a sociedade do anel, 3 as duas torres e 2 o Retorno do rei, isso sem contar as quantas vezes eu assisti em dvd e sempre que eu posso eu estou locando eles e já li o livro 3 vezes, louco eu? :doido:
 
Eu assisti 19 vezes a Sociedade do Anel em DVD, 1 vez a versao estendida no Cinema!
As Duas Torres assisti 11 vezes em DVD e 1 vez a estendida no Cinema.
O Retorno do Rei assisti 8 vezes em DVD e 3 vezes a versao normal no Cine..
Agora to louco pra ver a eestendida do RdR. :eek:
 
Eu vi os filmes 3 vezes até hoje. :lol:

Alias, eu acho que só vi As Duas Torres duas vezes. Sempre penso em comprar o Box, mas nunca encontro pra vender. E pela internet o frete fica um absurdo.
 
no mercado livre tem, as vezes usado, as vezes novo, mas geralmente com, bom preço, tanto o box qt o estendido
 
A Sociedade do Anel tornou-se um marco em minha vida: pela primeira vez assisti a um filme nos cinemas mais de uma vez. Ao todo foram 4 vezes. As Duas Torres 2 vezes e O Retorno do Rei 3 vezes.
Até cogitei em ver as estendidas no cinema mas as sessões sempre lotavam. Desisti pois já as possuía em DVD mesmo. Apesar de que na telona a sensação é outra...
 
Última edição:
Teve uma época em que eu assistia um filme da trilogia por fim de semana. Agora, só de vez em quando. Prefiro os livros! :g:
 
Já faz um tempo que não assisto aos meus DVDs.

He, he, he... atualmente minha atenção está mais na edição de aniversário de 50 anos que comprei... My Preciosssssss!!! :joy:
 
Eu tenho os três dvds e assisto de vez em quando,antigamente eu assistia dia sim dia não...huehueuhe
Mas sei lá é muito bom ver quando passa na Tv parece que é diferente...
 
Eu perdi as contas de quantas vezes assiti... lembro até as falas.
Eu quero é assistir as versões estendidas.

Tem quanto tempo que elas foram feitas?
 
Se não me falha completamente a memória, elas foram liberadas cerca de um ano após a versão comum.
 
Eu assisti umas 3 vezes cada filme e 2 vezes as V.E do 1 e do 2. A do 3 eu não cheguei a ver.
Mas ja faz mais de 1 ano que eu não assisto nenhum filme do Sda.
 
*ALMIË* disse:
Eu tenho os três DVDs e nunca me canso de assisti-los!! O pessoal aqui em casa vive pegando no meu pé:blah:

:cerva:

Aqui em casa é a mesma coisa. SÓ porque eu assisti 19 vezes a Sociedade do Anel, 21 ADT,24 o RDR e li 2 vezes os livros me chamam de doente.:disgusti: Não é pra tanto! Não me canso de ver, choro e dou risada até hoje e não me conformo quando acham que o filme é chato. Só por causa disso, eu sou doente?:ahn?:
 
Minha avó lê a bíblia toda uma vez ao ano e ninguém a chama de louca!:think:

Por dia durante os últimos dez anos de minha vida, leio no mínimo um capítulo de algum dos cincos livros que eu tenho, só para ficar cada vez mais afiado em “tolkienologia”.:cerva:
 
Engraçado isso né. Eu também tenho esse tique de assistir várias vezes aos filmes da trilogia bem como de ler e reler os livros, tal qual é comum se fazer na infância quando se gosta de algo. O motivo exato não sei, mas às vezes eu canso do cotidiano e gosto de mergulhar na fantasia dos dos filme. Podem dizer que é escapismo, mas na realidade, creio os filmes de vez enquando me servem como lembrete resumido dos temas mais profundos propostos nos livros: de que somos seres ínfimos e finitos e de que a nossa vida só tem valor quando certos princípios fundamentais são seguidos, os quais sobrepujam toda a sombra. Além do mais, não há como negar que a trilogia de Peter Jackson é um deleite audio-visual. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo