• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os filhos do Napster

Status
Fechado para novas mensagens.

Rustu Pai

Usuário
Vcs usam algum compartilhador de arquivo ?
Oq baixam nele ?
Bem, eu comessei a usar esse tipo de programa, na época
em que o MORPHEUS prestava (acho q tem q pagar agora).
Agora uso o KAZAA e estou satisfeiro com ele.
Baixo vidêo, músicas, e até uns programas as vezes :roll:
Postem aew
 
Hummm, acho que o Fórum não permite práticas piratas... Não sei se seria certo ficar aqui fazendo propaganda de file sharings, apesar de meio mundo usar.

Seria como dar um estímulo à esses programas e à pirataria aqui no fórum (vai me dizer que todo mundo só baixa software freeware e livre pelo KaZaA?)... Ou não? :mrgreen:
 
Acho q não é um estímulo não.
Só quero descutir isso...Muita gente usa.
é inevitavel q esses programas se espalhem cada vez +.
:eek:
 
Bom o Kazaa eh legalmente protegido, ao contrario do napster. Por isso ele nao foi processado nem sera tao cedo imagino.........

logo ele eh legal e logo nao tem problema discuti-lo, imagino..........


agora, o q pombas a gente vai falar sobre kazaa, eu nao sei.
 
Nao sei extamente os mecanismos legais, mas o Kazaa tratou de criar barreiras que fechem as brechas para um processo.

Se voce ler o User agreement (aquele negocio que eles mandam vc ler e que vc clica I agree toda vez que vc instala alguma coisa, provavelmente vai achar lah que nao eh pra trocar coisas protegidas por copyright e o escambau.

Alem disso, ele nao eh direcionado para musica. O kazaa tem muito mais cara de p2p (programas de passar arquivo de um para o outro) generico do que o napster, que era super orientado para download de musicas.


Eles foram geniais. A industria tomou um chute no saco com essa.
 
Uhm... kazaa eh o que eu uso... Morpheus eu ja usei e achei uma droga... o melho rmesmo era o Napster! :obiggraz:
 
Na boa, todo mundo sabe que só se usa esses spftwares pra pirataria. Então vamos deixar o assunto morrer aqui antes de entrarmos em áreas nebulosas e discussões nada produtivas sobre pirataria.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo