• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os filhos de Tolkien podem continuar?

Ou os filhos de Tolkien poderiam rabiscar qualquer porcaria e dizer que foi seu pai!

Claro, isso seria falsidade ideológica, mas ainda venderia muito.
 
Felizmente esses filhos não são uma cambada de sem-noção e tem muito respeito pelo pai, sendo assim no que me concerne eles não fizeram tal coisa.
 
Na minha opiniao os filhos de Tolkien poderiam continuar a profissao de seu pai...
Mas nao tinham a classe de Tolkien para escrever...
Tolkien era e e unico
*yams*
 
Ou os filhos de Tolkien poderiam rabiscar qualquer porcaria e dizer que foi seu pai!

Claro, isso seria falsidade ideológica, mas ainda venderia muito.

Não creio que os filhos dele fariam algo assim.
Por mais que pareça tentador, isso seria uma traição a memória do pai deles, e pelo que eu sei eles têm muito respeito e admiração pelo pai.
Além disso por melhores que eles sejam eu duvido que consigam reproduzir com tamanha fidelidade o estilo do pai. Tolkien é inconfundível.
 
Na verdade, após uma extensa análise de um livro, é possível descobrir se o autor é mesmo o autor pelo estilo de escrita, eu por exemplo não sou capaz de fazê-lo, mas falsificar exige um pouco mais do que o simples plágio do texto.
 
Continuar, talvez não. Mas bem que poderiam lançar ou catar mais alguns estudos sobre a Primeira Era e sobre o local onde os Homens surgiram e sua marcha rumo ao leste
 
Ah, só pra comentar, Tolkien teve 4 filhos: John, Christopher, Michael e Priscila. John era padre e morreu em 2003 ou 2004, e Michael morreu em 1984, eu acho. Priscila ainda é viva mas não sei o que faz, e Christopher está com uns 82 ou 83 anos e é o responsável pelo legado do pai, basicamente.
 
Eu acredito que pra continuar, só ele.

Os caras podem ser cosanguíneos à ele, mas não pensam como o mesmo, mesmo que façam MUITO esforço. Na verdade, eles são pessoas como quaisquer outras, como eu e você. A única diferença é o parentesco. E pra mim isso não define a capacidade de escrever.

Espero não ter sido rude. =]
 
Continuar, talvez não. Mas bem que poderiam lançar ou catar mais alguns estudos sobre a Primeira Era e sobre o local onde os Homens surgiram e sua marcha rumo ao leste
Como o Calimbadil disse, isso foi e está sendo feito.
Vai ser lançado ano que vem mais uma obra "inédita" do Professor: Os filhos de Hurin.

Frequentem a área de noticias do forum, que os nossos amiguinhos Panda e Inrahil cuidam com tanto zelo, e ficarão sabendo de todas as novidades do Mundo Tolkien. Aqui tem algumas notícias recente publicadas lá:

Mais um trabalho inacabado de Tolkien será publicado!

Os Filhos de Húrin - Informações Detalhadas
 
Tipo, vai ainda ter um pouco de material inédito no Children, mas que eu saiba, vai ser mais relativo aos filhos de Húrin mesmo, e se tiver algo sobre o nascimento e marcha dos atan, não deve ser muita coisa...
 
Ah, pra quem não sabe (alguns novatos, talvez), Tolkien chegou a escrever uma continuação para SdA, chamada "A Nova Sombra". Mas desistiu no meio do caminho (na verdade, bem antes do meio). Como ele mesmo disse, não havia mais nada pra ser contado...

Quem não conhece o texto, pode ler aqui na Valinor: A Nova Sombra.
 
Eu pedi pra quem estava participando do meu jogo para ler esse texto pra se situar, quem quiser acompanhar a fic e só clicar no link da minha assinatura(o de baixo).
 
Sempre que vejo esse texto me lembro do Artaquet Valinóreva (assim mesmo que escreve, não?).
Esse daí foi o primeiro texto discutido nos "Debates de Valinor", não foi?!
 
Sempre que vejo esse texto me lembro do Artaquet Valinóreva (assim mesmo que escreve, não?).
Esse daí foi o primeiro texto discutido nos "Debates de Valinor", não foi?!
Artaqueti Valinóreo.
Sim, "A Nova Sombra" foi o primeiro texto debatido. =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo