• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Filhos de Húrin

Décimo

The Swanson Code
Bom, com o livro saindo já amanhã, sugiro que usemos este tópico para discutir as principais incidências do seu lançamento, e, mais tarde, sobre o conteúdo da obra em si.

A verdade é que o texto não deve trazer muito de novo, se trouxer sequer - pelo menos esta é a minha opinião. Mas nunca se sabe, e poderão aparecer novas informações que lancem uma outra luz sobre esta parte do legendarium tolkieniano.

Só nos resta aguardar ansiosamente!
 
Boas.

Tambem já encomendei. Tou em pulgas. :pray:
Deve chegar logo logo.

Às vezes vale a pena ser tuga, aqui na santa terrinha... :nana: :eba: :beer:

:rider:
 
Mas o que saiu é a versão em inglês, não a em português... e eu comprei faz tempo, deve chegar semana que vem.
 
Vocês estão falando sem conhecimento de causa.

Os problemas de tradução dizem respeito apenas à série The History of Middle-earth.

Os direitos para a tradução e publicação de The Children of Húrin já foram vendidos para cá, e a tradução deve sair dentro de algum tempo.
 
O livro é lindo. Em termos de arranjo (capa, desenhos, etc) está soberbo. Quanto ao texto, apesar de não ter lido ainda tudo, deu para ver que uma boa parte já figurava no Silmarillion, mas há muita coisa nova, para além dos comentários de Christopher Tolkien.

Dentro de um tempo vou colocar umas imagens para terem uma noção do que os espera.
 
Como ainda estou em Portugal eu o vi hoje numa livraria. Os desenhos (a cores) são de Alan Lee e a capa é muito 'poética' (tem que prestar atenção ao detalhe da espada)... Sobre o comentário mais acima (Snaga), a tradução portuguesa foi lançada simultaneamente com o original inglês, houve contrato anterior específico para isso.
 
Estou muito empolgado para ler esse livro, pois adoro Turim e sua trágica história quero saber de mais detalhes da maldição de Melkor na familia de Hurin, a origem de glaurung .... tudo nesse livro me interessa quero muito ter ele em minhas mãos e vai ser bem legal poder discutir novas idéias de um livro novo!!!
 
Vocês estão falando sem conhecimento de causa.

Os problemas de tradução dizem respeito apenas à série The History of Middle-earth.

Os direitos para a tradução e publicação de The Children of Húrin já foram vendidos para cá, e a tradução deve sair dentro de algum tempo.

Putz, quando será que lançam por aqui? Alguém tem idéia?

Estou muito empolgado para ler esse livro, pois adoro Turim e sua trágica história quero saber de mais detalhes da maldição de Melkor na familia de Hurin, a origem de glaurung .... tudo nesse livro me interessa quero muito ter ele em minhas mãos e vai ser bem legal poder discutir novas idéias de um livro novo!!!

Disse tudo! É o personagem que eu mais gosto do universo de Tolkien...não vejo a hora de ler este livro, e poder discutir e conversar sobre ele!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo