1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os Filhos de Húrin

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Décimo, 16 Abr 2007.

1. Décimo

Décimo The Swanson Code

Bom, com o livro saindo já amanhã, sugiro que usemos este tópico para discutir as principais incidências do seu lançamento, e, mais tarde, sobre o conteúdo da obra em si.

A verdade é que o texto não deve trazer muito de novo, se trouxer sequer - pelo menos esta é a minha opinião. Mas nunca se sabe, e poderão aparecer novas informações que lancem uma outra luz sobre esta parte do legendarium tolkieniano.

Só nos resta aguardar ansiosamente!

2. Arwen Tyler

Arwen Tyler Even Princess Of Rivendell

uma boa idéia =D

3. Luki_nha

Luki_nha Usuário

amanhã, quer dizer hoje???

4. Décimo

Décimo The Swanson Code

O amanhã de ontem é hoje. Sim.

E eu já comprei, só ainda não chegou a casa. :g:

5. Malaman

Malaman Passion, what else?

Entao ainda nao comprou...
    Encomendou...
    *yams*

6. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

Saiu só aí em Portugal ou por aqui também?

7. ruims

ruims "Mais uma cerveja!" diz o

Boas.

Tambem já encomendei. Tou em pulgas. :pray:
    Deve chegar logo logo.

Às vezes vale a pena ser tuga, aqui na santa terrinha... :nana: :eba: :beer:

:rider:

8. Skywalker

Skywalker Great Old One

Mas o que saiu é a versão em inglês, não a em português... e eu comprei faz tempo, deve chegar semana que vem.

9. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Foi lançado na Inglaterra, Calimba. As traduções de Portugal só saem mais pra frente. E no Brasil só daqui alguns anos.

10. Décimo

Décimo The Swanson Code

Não. Eu tenho em traduzidinho, em português. =]

Amanhã comento.

11. Calimbadil Thálion

Só vai sair essa m*rda no Brasil quando terminarem os problemas judiciais com a tradução.

12. Tilion

Tilion Administrador

Vocês estão falando sem conhecimento de causa.

Os problemas de tradução dizem respeito apenas à série The History of Middle-earth.

Os direitos para a tradução e publicação de The Children of Húrin já foram vendidos para cá, e a tradução deve sair dentro de algum tempo.

13. Calimbadil Thálion

Ufa! Graças a Deus!

14. Galahan

Galahan Lazy elven artist

Onde você comprou o seu, Sky?

Andei passando por umas sites nacionais e acabei encomendando o meu na Saraiva mesmo.

15. Décimo

Décimo The Swanson Code

O livro é lindo. Em termos de arranjo (capa, desenhos, etc) está soberbo. Quanto ao texto, apesar de não ter lido ainda tudo, deu para ver que uma boa parte já figurava no Silmarillion, mas há muita coisa nova, para além dos comentários de Christopher Tolkien.

Dentro de um tempo vou colocar umas imagens para terem uma noção do que os espera.

16. Enerdhil

Enerdhil Usuário

Como ainda estou em Portugal eu o vi hoje numa livraria. Os desenhos (a cores) são de Alan Lee e a capa é muito 'poética' (tem que prestar atenção ao detalhe da espada)... Sobre o comentário mais acima (Snaga), a tradução portuguesa foi lançada simultaneamente com o original inglês, houve contrato anterior específico para isso.

17. ruims

ruims "Mais uma cerveja!" diz o

E não comprou????? 8-O :ahn?:

Caramba, isso é como falhar um golo sem o goleiro na baliza. :flag: :rofl:

:cheers:

18. Erion Storm eyes

Erion Storm eyes Usuário

Estou muito empolgado para ler esse livro, pois adoro Turim e sua trágica história quero saber de mais detalhes da maldição de Melkor na familia de Hurin, a origem de glaurung .... tudo nesse livro me interessa quero muito ter ele em minhas mãos e vai ser bem legal poder discutir novas idéias de um livro novo!!!

19. OCO_theOld

OCO_theOld Usuário

Putz, quando será que lançam por aqui? Alguém tem idéia?

Disse tudo! É o personagem que eu mais gosto do universo de Tolkien...não vejo a hora de ler este livro, e poder discutir e conversar sobre ele!

20. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Ja está à venda no Brasil?

Compartilhar