• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Filhos de Húrin: não temam!

Contrabandeado? Passou pela ponte do Paragua? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

-

O meu paguei R$53,90 também.. E achei bem barato no Submarino. Aproveitem enquanto ainda esta neste preço!


heheheheh eu tive a sorte de pegar uma super promoção no submarino, não lembro se paguei 33 ou 36 pelo Filhos de Hurin e mais 35 eu acho pela trilogia+silmarilion+O Hobbit. Foi uma bênção de promoção!
 
Os Filhos de Húrin

Boa tarde!

Eu fiquei sabendo a pouco tempo do lançamento desse livro. Já procurei informações a respeito, mas o que eu não entendi, o que ele trás de diferente ou a mais para a história de Turim Turumbar do Silmarillion e ao Narn i Hin Húrin do Contos?

Vocês recomendam?
 
Re: Os Filhos de Húrin

Ele traz a versão completa da história de Túrin. É a versão mais longa presente no Contos, mas completa (a do Contos tem uma parte faltando). Eu recomendo o livro. Foi a primeira vez que eu li a história de Túrin e gostei. Flui melhor que nos Contos.
 
Re: Os Filhos de Húrin

Tipo, para um comprador em termos de conteúdo, se você possuir o combo Silma + CI vai acabar percebendo que o básico da história está nesses livros. Já do ponto de vista de colecionador ou pesquisador o livro que contém unicamente a história dos filhos Húrin está mais organizado e possui desenhos\representações coloridos e PB em cada capítulo (coisas que o CI e Silma não possuem), que do ponto de vista de quem curte pesquisar referências ou interagir e construir mundos fantásticos dão riqueza e sabor especial a experiência de leitura. Pelas imagens é um trabalho que tende a atrair os maiores fãs do personagem Túrin.
 
Última edição:
Re: Os Filhos de Húrin

O meu filhos de Húrin chegou ontem junto com os Silma, IC, e Hobbit... bem pela sinopse do livro posso dizer que estou realmente muito afim de lê-lo, mas eu não tenho nenhuma informação, esse tópico foi bem útil
 
Re: Os Filhos de Húrin

uia, n sabia que tinha mais coisas do que o capítulo do contos inacabados (que li, e adorei). fora que a capa é linda né :lol:

vou comprar!

edit:
é verdade que na versão pt-br eles colocaram uma camada de correção vermelha na capa? wtf? whyyy
 
Última edição:
Re: Os Filhos de Húrin

Super recomendo. É um dos meus livros favoritos. Chorei no final. huahuahauhuahua
 
Re: Os Filhos de Húrin

Como já disseram, o "Os Filhos de Húrin" é a versão completa da estória. Vale muitíssimo à pena comprar. A propósito: no site submarino está muito barato. Eu comprei lá e, se bem me lembro, com frete e tudo paguei 25 reais, mais ou menos.

[]'s!
 
Re: Os Filhos de Húrin

Obrigada pela dica!

Agora ele tá mais baratinho ainda, 19,90! :joy:

Akira obrigada por mostrar esse tópico. Eu procurei ontem e não tinha achado. E ia perguntar se os livros tem as ilustrações do Alan Lee na parte interna. Pelo visto sim. A última vez que eu vi isso foi em uma edição única do Senhor dos Anéis, em inglês, com as ilustrações do Alan Lee. E só vi vendendo numa livraria do Rio, acho que chama Leonardo Da Vinci, no centro. MARAVILHOSO!:grinlove:
 
Re: Os Filhos de Húrin

É história a mais e vale muito a penaaaa

O livro é show! Vale a pena comprar, eu inclusive tenho na versão em inglês e português.

Mas ao mesmo tempo é uma história sinistra e pesada, senão a mais complexa e "depressiva" de Tolkien (essa é a minha opinão). Achei muito importante esse lançamento sobre os contos de Húrin porque no Silma ficava algumas situações vagas entende...
 
Re: Os Filhos de Húrin

O livro é show! Vale a pena comprar, eu inclusive tenho na versão em inglês e português.

Mas ao mesmo tempo é uma história sinistra e pesada, senão a mais complexa e "depressiva" de Tolkien (essa é a minha opinão). Achei muito importante esse lançamento sobre os contos de Húrin porque no Silma ficava algumas situações vagas entende...

Mas essa é a graça, pelo menos para mim.
 
Aproveitei o ensejo para mandar o tópico para J.R.R. Tolkien e suas Obras, mais adequado. Acho que as mudanças nos tópicos param por aqui, segue a programação normal :mrgreen:
 
Gostaria de aproveitar e comentar que vale sim muito apena comprar o livro. Eu adorei lê-lo! Mesmo que tenha o Contos Inacabados e O Silmarillion.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo