• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Filhos de Húrin, JRR Tolkien

Marcileia

Usuário
Muito antes da era de O Senhor dos Anéis, Morgoth, o primeiro Senhor do Escuro, lança uma terrível maldição contra toda a família de Húrin, o homem que tinha ousado desafiá-lo frente a frente. Assim, os destinos de Túrin e de sua irmã Niënor serão tragicamente entrelaçados. A vida breve e apaixonada dos dois irmãos é dominada pelo ódio de Morgoth, que envia seu mais temível servo, Glaurung, poderoso espírito na forma de um enorme dragão de fogo sem asas, numa tentativa de cumprir sua maldição e destruir os filhos de Húrin.

R$ 39,90 no Submarino


Como não poderia deixar de ser é uma história maravilhosa escrita pelo Tolkien, e merecia um livro só para ela.
Já conhecia através de O Silmarillion e Contos Inacabados, mas essa versão, com ilustrações, páginas amarelas, está maravilhosa!
Para quem não conhece nada do Tolkien pode começar por esse livro, é mais curto que os outros e dá uma ideia muito boa de sua obra!
 
Carrapicho disse:
Essa é a melhor história d'O Silmarillion, sem dúvida alguma. Venho namorando esse livro por algum tempo, mas o capital anda em baixa.

Mas já diminuiu bastante o preço desde o lançamento...
E vale muito a pena...
 
Aielicram disse:
Carrapicho disse:
Essa é a melhor história d'O Silmarillion, sem dúvida alguma. Venho namorando esse livro por algum tempo, mas o capital anda em baixa.

Mas já diminuiu bastante o preço desde o lançamento...
E vale muito a pena...

Dei uma pesquisada aqui na net e realmente diminui mesmo, já subiu na lista das próximas aquisições. :sim:
 
É uma das minhas histórias favoritas de Tolkien, mas conheço apenas na versão do Silma e do CI, e deve estar perfeito em um livro somente para os Filhos de Húrin. Mas além de juntar tudo em uma versão só também tem partes inéditas, não é?

Eu também estou louca pra comprar, mas apesar da promoção o preço continua alto.
 
Claudinha disse:
É uma das minhas histórias favoritas de Tolkien, mas conheço apenas na versão do Silma e do CI, e deve estar perfeito em um livro somente para os Filhos de Húrin. Mas além de juntar tudo em uma versão só também tem partes inéditas, não é?

Eu também estou louca pra comprar, mas apesar da promoção o preço continua alto.

Se você já leu o Contos não tem muita coisa inédita, o que acontece é que algumas partes existiam outras versões, e aí foram selecionadas as partes mais completas para serem colocadas no livro.
 
[align=justify]Tenho a edição portuguesa que saiu pela Europa-América. Comprei ano passado, jutamente com As Aventuras de Tom Bombadill, logo antes de lançarem aqui no Brasil, humpf! Meu consolo é que as edições portuguesas são bem mais caprichadas que aquelas que saíram por essas bandas.[/align]
 
Aielicram disse:
Se você já leu o Contos não tem muita coisa inédita, o que acontece é que algumas partes existiam outras versões, e aí foram selecionadas as partes mais completas para serem colocadas no livro.

Ah, certo, obrigada!
Eu vi na livraria, esta edição está mesmo bem bonita com lindas ilustrações do Alan Lee.
 
Acabei de ler e a história me encantou! Adoro a forma como as histórias do Tolkien são contadas, os detalhes, a magia! É realmente uma das mais belas criações dele! Adorei, já é um dos meus livros favoritos! E as imagens são muito belas!
 
Li Os Filhos de Húrin de J.R.R. Tolkien o ano passado e gostei bastante; realmente, para quem ainda não leu nada deste autor, vale a pena começar por esse conto.
 
Recomendo comprarem o Silmarillion... Pegar esse livro pra ler standalone é confuso.

E o Silmarillion é o melhor livro do Tolkien.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo