• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Filhos de Húrin - Informações Detalhadas

Deriel

Administrador
tolkien.jpg
Apenas uma semana após o anúncio do novo livro de Tolkien já podemos fornecer muito mais informações sobre a edição inglesa do livro. O livro será lançado na Grã-Bretanha em 16 de abril de 2007 e terá capa dura com 320 páginas! Será a primeiro livro completo e estanque de J.R.R. Tolkien desde O Hobbit, O Senhor dos Anéis e o póstumo O Silmarillion de 1977.

Leia Mais
 
Estava à espera de algo menor, mais fiquei surpreso, pela positiva; 320 páginas é bastante bom. Na minha condição de fã de Tolkien, é sem dúvida o livro que mais aguardo para o próximo ano.
 
Estava à espera de algo menor, mais fiquei surpreso, pela positiva; 320 páginas é bastante bom. Na minha condição de fã de Tolkien, é sem dúvida o livro que mais aguardo para o próximo ano.
:ahn?: :ahn?: :ahn?: :ahn?: :ahn?: :ahn?: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: É a melhor notícia que recebi nos últimos dias. Um novo livro de tolkien ja era otimo, agora um com 320 paginas, finalmente vou ler algo de verdadeiramente incrivel, é que ultimamente estas leituras não têm sido nada de jeito...:D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Eu ia soltar a notícia ontem (já estava até redigida), mas deu algum pau no servidor e não consegui enviar. Que bom que o Deriel publicou a notícia (melhor que a minha, diga-se de passagem hehehe).
 
Quais as chances de ser lançado no Brasil ... e pela Arte e Letra?

Ha...vai saber. Boa pergunta. Mas a julgar pelos ultimos lançamentos acho que os caras já entenderam que tem um publico avido por Tolkien aqui no Brasil.
Creio que nesse sentido o filme deu uma força por colocar Tolkien em evidendencia.
 
Quer dizer que vai ter a história de Túrin contada em 320 páginas?! Esse livro vai ser o lançamento do ano!!!
Eu sei que é difícil esperar que ela seja publicado no Brasil. Será então que seria demais esparar uma publicação ilustrada pelo Alan Lee aqui também?! :mrgreen:
Pandatur disse:
Eu ia soltar a notícia ontem (já estava até redigida), mas deu algum pau no servidor e não consegui enviar. Que bom que o Deriel publicou a notícia (melhor que a minha, diga-se de passagem hehehe).
Mas cheio de errinhos ortográficos e tal... :roll:
 
Se o livro sair aqui no Brasil talvez fique um pouco caro.. tudo culpa da capa dura :tsc:
Mas tudo bem.. até lá eu ja vou ter ganho um dinheirinho de Natal e niver :obiggraz:
 
O livro não será lançado apenas em capa dura. Esse tipo de livro nunca o é. Logo em seguida sai em brochura também. E tampouco ele teria que ser lançado em capa dura por aqui.
 
Será que é tão dificil assim sair no Brasil?? não tem como botar pressão na editora pra lançarem?? Bem que podiam lançar o formato brochura e um tipo de "versão de luxo" né!!!!
 
Existe uma série de questões envolvidas. Existem várias editoras no Brasil que já publicaram Tolkien, com maior ou menor sucesso, mas nenhuma delas vai se arriscar a lançar um livro cujos direitos devem ser caros (lançamento) sem um estudo de viabilidade e retorno.

Considerando-se as vendas dos últimos livros de Tolkien lançados no Brasil, bom... é, não custa sonhar. A melhor maneira de ter novos livros de Tolkien é comprar os já lançados, como as Cartas =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo