• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os filhos de Elrond

Poderia ela, como os seus irmãos, ter adiado ainda a escolha, ter vivido com Aragorn e mais tarde viajado pelo mar para se reunir a seu pai?

Eu acho que poderia, mas ele ia envelhecer enquanto ela permaneceria "alheia ao tempo" e, para evitar que ele ficasse velho e ela continuasse igual, ela decidiu ficar na TM, envelhecer e morrer.
 
1° Creio q a escolha de Arwen de ser mortal era para assim ela ficar com Aragorn

2°mais se ela adiace a ida não averia graça nenhuma entaum ela pelo meu ver queria viver com ele , envelhecer e tudo mais ao lado dele ..

3° crei q Elrond apos a guerra sabia q o tempo dos elfos havia chegado ao fim ..

4° em questão ao tempo de escolha , creio q isso ocorreria quando descobrissem a qual caminho seguir e não um tempo estipulado ..

^^
 
Eu penso, q tolkien queria diser q no fim da 3ª era... começa a era do homens (mortais), como fala no fim do senhor dos aneis... então penso eu, q os elfos e imortais foram para as terras imortais, e a terra media c tornou no q eh hoje... penso q tolkien queria dizer isso... sei lah, eh o q eu imagino e gosto d imaginar xP... mesmo sendo meio loko acho legal pensar assim... com os elfos nas tera imortais, a extinção dos anões e o reinado dos homens...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo