1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"Os filhos da Candinha" (Mario de Andrade)

Tópico em 'Literatura Brasileira' iniciado por Anica, 27 Nov 2007.

  1. Anica

    Anica Usuário

    Foi um verdadeiro sufoco encontrar este livro, e logo que consegui, saiu uma edição nova. Be-le-za. Bom, sorte de quem agora não terá que sair garimpando sebos para conferir esta que é uma das melhores coleções de crônicas que já tive a oportunidade de ler.

    Destaque especial para Brasil x Argentina, Esquina e O Sobrinho de Salomé. Não dá nem para acreditar que era das primeiras décadas do século passado. Impressionante como não mudamos nada...

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    eu cheguei a colocar lá no Hellfire, para o caso de alguém querer dar uma lida e ver como é. Eu confesso que me mato de rir toda vez que leio, porque lembro de comentários aleatórios em sites que se enquadram certinho nesta crônica. :mrpurple:
     
  2. Anica

    Anica Usuário

    RE: Os filhos da Candinha (Mario de Andrade)

    Dia 31/1 sairá edição nova do livro -> http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2078652&ID=C956199D7D801160831200667&PAC_ID=23356

    Mais uma oportunidade para quem não leu conferir. E insisto, vale MUITO a pena.
     
  3. Ronzi

    Ronzi Oh, Crap!

    RE: Os filhos da Candinha (Mario de Andrade)

    Conheço muito pouco de Mário de Andrade, li apenas "Esquina" dele e foi na época da escola, então ele ficou com um gostinho didático demais para meu gosto. Meio chato e tals, mas já ouvi muita gente falar bem dele e creio ter que rever meus conceitos sobre o cara.
     

Compartilhar