• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Ferreiros no SdA

Anões, sem dúvida. Eles fazem coisas mais fortes e, em minha opinião, também mais belas (como os seus edifícios subterrâneos).

Nunca gostei de elfos. Lembram-me demasiado os americanos. :disgusti:

Cara desculpe mas essa idéia não ta muito certa. Pelo contrario, os elfos são o oposto dos Norte-americanos, não se esqueça de que eles tem uma vida em harmonia com a natureza, e são bons por natureza.

Acho que os Norte-americanos estão muito mais para os Orcs, ja que eles também gostavam de explosões, maquinas, destruiam tudo, e eram um bando de dementes insanos. Identico aos americanos que, só possuem armas de fogo a mais que os orcs, e só falta eles comerem carne humana, (coisa que, de certa forma ja fazem, pois dão mais valor a um monte de papél do que a uma vida e até mesmo o mundo).
 
No SdA os Anões ,mas os melhores que já puseram os pés na da Terra-Média foram Fëanor e seu neto Celebrimbor,o Mãos de Prata,que forjou os três anéis élficos e também o Portão de Moria(junto com um anão).

Se um anão pudesse ler este tópico :hihihi:
Chamar Dúrin de "um anão". Ele era O Um Anão.

Celebrimbor forjou os Três, e os outros? Todos frutos das mãos de Sauron, ou alguém mais trabalhou neles? Se for possível, citar as páginas com as informações.

EDIT: God Bless America. VIVA! ALEGORIAS. :yep:
 
Última edição:
Se um anão pudesse ler este tópico :hihihi: Chamar Dúrin de "um anão". Ele era O Anão.

Celebrimbor forjou os Três, e os outros? Todos frutos das mãos de Sauron, ou alguém mais trabalhou neles? Se for possível, citar as páginas com as informações.

EDIT: God Bless America. VIVA! ALEGORIAS. :yupi:




Dúrin????
Não foi Narvi?:think:
Creio que na forja dos três é provável que tenha tido ajuda dos Gwaith-i-Mírdain,que era uma sociedade de artesãos que foi formada por Celebrimbor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo