• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Os Fantasmas se Divertem" pode ganhar sequência

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Uma sequência para "Os Fantasmas se Divertem", clássico cult do diretor Tim Burton, está no horizonte, afirma a revista "NME".

Os produtores do filme original, chamado "Beetlejuice" (1988), David Katzenberg e Seth Grahame-Smith, já estão trabalhando em um novo roteiro, que já tem a bênção de Burton.

O diretor Tim Burton afirmou, em entrevista à MTV norte-americana, que quer se envolver no projeto.

"Eu amo o personagem, e o Michael Keaton estava incrível nele",
disse Burton.

No filme, dois fantasmas contratam um "bio-exorcista" para remover os humanos que se mudaram para sua casa.

12017668.jpeg

Cena do filme "Os Fantasmas se Divertem", que pode ganhar sequência​

Fonte
 
Eu sou sempre da opinião que sequências sempre emplacam melhor se rolam em até 5 anos depois do primeiro filme, mas só vendo pra ter a certeza se a história será diferente.
 
Eu idolatro o filme, mas essa história de sequência... será uma merda! #rabugenta.

Também acho uma merda esse povo que posta em fórum como se estivesse postando no Twitter.
 
Eu idolatro o filme, mas essa história de sequência... será uma merda! #rabugenta.

Também acho uma merda esse povo que posta em fórum como se estivesse postando no Twitter.

Vamo criar uma arrexitegui #MelianRabugentaNãoSabeSerLegalComNinguémNesseMundoOQuePioraAGastriteDelaCalmaMelianSaiDesseComputador
 
Eu ainda prefiro sequência do que um remake mal feito, pelo menos assim se ficar ruim não estraga a obra original que muita gente ama, Evil Dead por exemplo não vejo necessidade de fazer um remake, se quisessem fazer sequência beleza, tanto faz, dando certo melhor para a gente, dando errado... acontece, mas mexer com a obra original e fazer merda é uma merda de verdade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo