1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os Fantasmas de Scrooge - Christmas Carol (Robert Zemeckis)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Palazo, 14 Set 2009.

1. Palazo

Palazo Mafioso Literário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Sinopse: Ebenezer Scrooge começa as férias de Natal como de costume, mesquinho e de mau-humor, berrando com seu fiel assistente e com o sobrinho. Mas quando os fantasmas dos Natais Passado, Presente e Futuro o levam em uma surpreendente jornada que revela as verdades que o velho Scrooge reluta em enfrentar, ele deve abrir seu coração para desfazer anos de maldades antes que seja tarde demais.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

RE: Christmas Carol (Robert Zemeckis)

Ah ha!!!!!
    Eu sabia que era esse! :rofl:

Eu fui ao cinema e passou o trailer. Aqui se chama: Uma história de Natal. Esse é um clássico natalino! Preciso ver!

3. Palazo

Palazo Mafioso Literário

Poe classico nisso Ari, to louco para ver...

4. Anica

Anica Usuário

adoro essa história, mas minha versão favorita é aquela dos anos 80, os fantasmas contra-atacam. muito legal ^^ mas vou querer conferir essa também =D

o nome do filme aqui no brasil parece que será "os fantasmas de scrooge". talvez fosse interessante editar o título do tópico incluindo o nome em português, para ajudar o pessoal que eventualmente vá usar o pesquisar, né

5. Palazo

Palazo Mafioso Literário

Devidamente acertado... :timido:

6. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Poutz eu SEMPRE lembro do Tio Patinhas! É a inspiradora do meu personagem Disney favorito!

Compartilhar