• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"os EUA são o único exemplo de um povo que passou da...

Pra mim o problema dos EUA e a ipocrisia e a falta de cultura do país. A ipocrisia, porque sua civilidade é baseada numa moralidade falsa onde os filhos são criados de maneira onde tudo que incomode a sociedade seja um tabu e naum seja devidamente trabalhada junto a eles mas onde eles tem um contato indireto e erroneo com tudo o que diz respeito a formaçaum de carater( vide a televisão). Já o problema cultural, no meu ponto de vista, é grande por lá por não se ter tido uma preucupaçaum de aglutinar a cultura proniente dos paises coloniozadores e formadores de nação, e nem uma preucupação de se valorizar a propia cultura. Talvez a maior cultura que provem de lá venha a ser justamente a de influencias negras, talvez porque com a sua exclusaum social, tal segmento teve de cultivar e valorizar sua cultura como meio de naum perder sua identidade. Não digo que não exista movimentação cultural nos EUA, mas é latente o não interrese nacional em valoriza-la como um bem da humanidade, e naum seja dada a sua devida importancia.
 
Gostei das suas palavras Conan. Na verdade elas reforçam o fato de que a população, majoritáriamente ignorante (no sentido de que não sabem de nada mesmo, a formação escolar é incompleta, e para eles não existe o resto do mundo), é um objeto de uso do governo.

Bastou o Bush falar "Saddam é uma ameaça. Ele usará armas químicas em nós" que a maioria deles acredita religiosamente.
E é verdade, ja conversei com americanos ao jogar meus jogos via net, então quando lhe pergunto se ele era a favor ou contra a invasão do Iraque ele diz a favor, pois ele um dia iria lançar armas de destruição em massa sobre nós.
Ignorância pura.
 
Concordo. Eles possuem o patriotismo burro, que acredita fielmente em tudo o que os seus governantes dizem, se esquecendo que eles estão lá para representar o povo, portanto deveriam refletir a opinião do povo, e não dita-la.
 
Eles possuem o patriotismo burro, que acredita fielmente em tudo o que os seus governantes dizem
Esse ufanismo dos E.U.A serve somente para facilitar o trabalho do governo já q assim, ninguem vai ser contra as decisões do presidente, realmente esse é um ponto de vista pessoal, mas mesmo assim acho q a maioria dos estadounidense são realmente cegos, não querem enxergar a verdade; um exemplo; eles se dizem a maior democracia do mundo, mas as eleições não são diretas, assim o presidente pode ser considerado um ditador... mas eles nem ligam pra isso :eek:
 
RottEN GeNeRAtiON disse:
Eles possuem o patriotismo burro, que acredita fielmente em tudo o que os seus governantes dizem
Esse ufanismo dos E.U.A serve somente para facilitar o trabalho do governo já q assim, ninguem vai ser contra as decisões do presidente, realmente esse é um ponto de vista pessoal, mas mesmo assim acho q a maioria dos estadounidense são realmente cegos, não querem enxergar a verdade; um exemplo; eles se dizem a maior democracia do mundo, mas as eleições não são diretas, assim o presidente pode ser considerado um ditador... mas eles nem ligam pra isso :eek:
Seria mais ou menos o poder da igreja, poder de convencimento.
Com certeza ditadura.
:disgusti:
Não gosto disso.
Acho completamente idiota, retaradados.
Eu amo meu país, mas não prejudicaria outros para melhorar o meu.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo