• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os ents de novo

Tarim

Já fui Ulmo, o Grande! Agora diminui...
Todo mundo que leu o SDA sabe que a bebida dos ents fez com que Merry e Pippin crescessem e que ela que provavelmente fez os ents ficarem daquele jeito(o proprio Barbarvore disse isso no livro).Por isso eu queria saber se os entezinhos tomam da bebida quando nascem, nascem como sementes ou já nascem ents formados???desculpem a insistencia :wall:
 
A criação dos Ents, já é afirmada no Sil,pois devido a presença dos anões foram criados os Pastores de Arvores,e em outro local é citado que os próprios Elfos despertaram as arvores e se não me engano lhes ensinaram a se comunicar.Não me lembro muito bem se estou errado por favor me falem.
 
É, mas novos ents nascem depois. Não é dito nada sobre a reprodução dos ents, mas não creio que seja uma semente. Eles são seres que se assemelham a arvores mas eles não são árvores, eles não são vegetais etc. Agora, como exatamente eles procriam, acho q fica na sua imaginação.(sem piadinhas por favor)
 
Acho que deve ser atraves de polinizaçao ou algo assim...
afinal os ents naum são flexiveis o suficiente para outras "atividades" :lol: :lol:
 
eu acho q os ents são uma especie de humanóides com forma de arvore, e com força de uma arvore, por isso talvez tivessem uma reprodução aos meiso naturais, eu tbm acho q os ents usam o bebida deles para crescimento das arvores, e dos ents tbm, alem de usarem a bebida para plantações, e flores tbm, acho q ela funciona como um adubo
 
Eles põem entsinhos do mesmo jeito que as árvores fazem para largar sua sementes...
A semente cai e as folhas são o adubo.
Quando ganham mais ou menos um metro de altura começam a tomar a tal bebida e crecem mais rápido.

Mirk :eek:

OBS: Não sei se está certo. Foi a primeira coisa que veio na minha cabeça quando li o tópico.
 
Eu sustento minha teoria de que eles crescem como árvores até sua "junventude" (o que pode levar muitos anos mesmo...), depois eles começam e se desprender do solo e perdem um pouco de seu estilo de vida arvoresco, aprendendo com os outros ents como se comunicar, assim como uma criança.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo