1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os Ents davam frutos, flores, tiravam proveito do solo?

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Goba, 4 Jan 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Goba

Goba luszt

Oláááááááááááááá!!!! Bom pessoal, estava passeando e colocando minha opinião sobre rprodução de ents qdo me encuco: Ents dão frutos? Geram sementes, etc? Dão flores na primavera? Tiram as substâncias que eles precisam do solo?

Sei que é estranho, porém, será???

Pois bem, estou esperando respostas sobre isso!!! VALEWWW!!!

Elen síla lúmenn' omentielvo! :cheers:

2. Fafa

Fafa Visitante

acho q ñ tiram a substancias que nescessitam do solo ñ, pois eles ficam desgrudados do mesmo...
    :|
    e já pensou: Pippin conversava com Barbávore e então cai uma maçã em sua cabeça... hehehe

3. Legolas the elf

Legolas the elf Usuário

Bom...os ents precisavam das entespossas pra se reproduzir, algum meio de reprodução deviam ter mas o fruto é consequencia da reprodução e dar fruto depende tambem do tipo de arvore(angiosperma e giminosperma) mas num caso entesco é dificil saber pois á poucos textos falando disso... sei que tem um no site da Valinor mas não sei se ele trata da reprodução entesca; sovre retirar substancias do solo penso que não pois eles usavam a bebida ent pra se nutrir.

4. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar