• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Ents davam frutos, flores, tiravam proveito do solo?

Status
Fechado para novas mensagens.

Goba

luszt
Oláááááááááááááá!!!! Bom pessoal, estava passeando e colocando minha opinião sobre rprodução de ents qdo me encuco: Ents dão frutos? Geram sementes, etc? Dão flores na primavera? Tiram as substâncias que eles precisam do solo?

Sei que é estranho, porém, será???

Pois bem, estou esperando respostas sobre isso!!! VALEWWW!!!

Elen síla lúmenn' omentielvo! :cheers:
 
acho q ñ tiram a substancias que nescessitam do solo ñ, pois eles ficam desgrudados do mesmo...
:|
e já pensou: Pippin conversava com Barbávore e então cai uma maçã em sua cabeça... hehehe
 
Bom...os ents precisavam das entespossas pra se reproduzir, algum meio de reprodução deviam ter mas o fruto é consequencia da reprodução e dar fruto depende tambem do tipo de arvore(angiosperma e giminosperma) mas num caso entesco é dificil saber pois á poucos textos falando disso... sei que tem um no site da Valinor mas não sei se ele trata da reprodução entesca; sovre retirar substancias do solo penso que não pois eles usavam a bebida ent pra se nutrir.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo