• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os "encoxadores": abusos sexuais no transporte público

O troço é tão "socialmente aceito" para o lado masculino que a abordagem sexual agressiva de mulheres em homens é tema (e isso já há muito tempo) até de comercial de desodorantes masculinos como o caso do Avanço e Axe, onde os caras abusados veem isso de uma maneira totalmente positiva.

 
Creio que houve uma leitura semelhante no caso do Omykron. Confesso que eu mesmo fiquei com um pé atrás ao ler, de tanto que já vi isso em debates.
 
Por que você insiste e fica repetindo isso?
Você quer dizer que os homens são frágeis e também sofrem com assédio? É isso?

E não quero nem saber que tipo de ônibus você pega porque ó, vou te contar, nunca vi isso de mulher (tiazinha ou não) ficar fazendo essas coisas em homens. =/
vou avisar a tia que deu uma apalpada na holanda no 5630-10 term-grajaú as 1830 semana passada e falou "nossa". Tudo que eu precisava no dia né?

assim como já vi tias agarrando a bunda de outros rapazes em outras linhas (sempre superlotadas) e cheias de gracejos.

Mas claro, homem não pode reclamar né?
valeu
Ah - e espero que o Omykron não tenha ofendido por eu ter respondido algo que você perguntou pra ele. Whatever, né?
me ofendi sim tá? #chateadissimo aqui
E eu concordo com você, Bruce. Assim como a pesquisadora no vídeo também fala sobre o machismo que impede que o assunto sequer seja discutido. Só não vejo absurdo no que o @Omykron postou.
reclamação masculina é automaticamente invalidada por gênero. DER.
 
Não acho absurdo homens dizerem que são assediados, é claro que são, por outro lado é óbvio até por uma questão física (homens sempre são mais fortes fisicamente do que mulheres) e do machismo aqui mencionado várias vezes, é bem mais fácil pra um homem se livrar de um assédio e não é socialmente tão humilhante como pra mulher.

Só uma observação, Clara: talvez até seja fácil para o homem se livrar de um assédio realizado por outro homem, mas quando ocorre por parte de uma mulher fica mais difícil - quem acreditaria em você se dissesse isso? E se ainda dissesse que ficou incomodado? E se ainda reclamar em público? É pra desmoralizar qualquer um.
 
Só uma observação, Clara: talvez até seja fácil para o homem se livrar de um assédio realizado por outro homem, mas quando ocorre por parte de uma mulher fica mais difícil - quem acreditaria em você se dissesse isso? E se ainda dissesse que ficou incomodado? E se ainda reclamar em público? É pra desmoralizar qualquer um.

Sim, eu entendo, mas aí só de você dar uma olhada feia pra taradona já dá um chega pra lá nela, ou não?
Com homem (uma mulher olhar feio pra ele) isso não resolve não.
Umas vezes eu fiz algo do tipo ficar encarando e virar de frente, mas não reclamei nem fiz cara feia, só fiquei encarando e pareceu que eles ficaram bem sem graça, tipo, falar o que, né?
 
Sim, eu entendo, mas aí só de você dar uma olhada feia pra taradona já dá um chega pra lá nela, ou não?

Ocorre que numa situação "homem vs. mulher", a última pode esperar uma resposta agressiva em "n" maneiras. Numa situação "mulher vs. homem", uma resposta física pode não existir, mas ela não é a única passível de humilhar/desmoralizar alguém.
 
Ocorre que numa situação "homem vs. mulher", a última pode esperar uma resposta agressiva em "n" maneiras. Numa situação "mulher vs. homem", uma resposta física pode não existir, mas ela não é a única passível de humilhar/desmoralizar alguém.

Entendi a primeira frase, mas como uma mulher pode desmoralizar um homem que a está assediando? =/
 
Assim como a pesquisadora no vídeo também fala sobre o machismo que impede que o assunto sequer seja discutido.
E o feminismo, pelo visto.

Não vou quotar porque é difícil pelo celular, mas:

@homens: baseada nessa discussão e no vídeo postado pelo Éomer, pergunto como se sentiriam se uma mulher bonita os encoxasse.

@Clara V. : menos, beeeem menos! Você surtou por causa de nada e baixou o nível. Ridículo.
 
@Clara V. : menos, beeeem menos! Você surtou por causa de nada e baixou o nível. Ridículo.

Tá bom, @Tek , já recebi mensagem por comportamento inapropriado e por ter ofendido o cavalheiro @Grimnir (que por sinal, nunca ofende ninguém).

Eu nao quero sair do pais, quero ir pra um lugar que me atraia. Por exemplo, qualquer pais do Oriente Médio tem muito mais a oferecer em termos de importância histórica do que os EUA.
Defecando pelos dedos.

Mas, né?
Enfim, foi mal da minha parte, perdão a quem se sentiu ofendido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo