• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Embalos de Sábado à Noite.

Sra. Pseudo

I'm a blueberry pie.
Tá . O título é meio brega ... mas é q eu acabei de voltar da farra ... sai com uns amigos ... bati o meu proprio recorde de esfirras do Habib's (53 éééé!!!) e depois fui a uma festa de Halloween ... tipo balada é a melhor coisa pro sabado a noite mas há quem goste mais de ficar em casa assistindo Altas Horas , ou sair com os amigos , ou passar a madrugada na net , ou dormir!


E vc? O q curtem fazer no sabado a noite ??? :roll: :roll: :roll:
 
Meu lance é mais nas sextas... é quando o pessoal resolve sair p/ zoar...
Ontem foi uma beleza. 10:30 da noite num barzinho de papo furado e bebendo até 6:30 da manhã... eita coisa boa!! :obiggraz:
 
Lord Ashram disse:
Ontem foi uma beleza. 10:30 da noite num barzinho de papo furado e bebendo até 6:30 da manhã... eita coisa boa!!
É, amigo cachaceiro... O goró tava maneiro mesmo, a gente gastou a vera (Ka Bral só de guaraná antartica); parece até loucura, as pessoas desesperadas pra sair e "pegar gente" ... enquanto nós conseguimos nos divertir sem até gastar tanto dindin...

Tem gente que acha que noitada é sinonimo de pegar mulher!! Eu acho que algumas vzs isso pode até ser doentio!! se nao for sempre...

Desde que vc tenha se divertido... Valeu a noite! :D
 
Curunír disse:
Lord Ashram disse:
Ontem foi uma beleza. 10:30 da noite num barzinho de papo furado e bebendo até 6:30 da manhã... eita coisa boa!!
É, amigo cachaceiro... O goró tava maneiro mesmo, a gente gastou a vera (Ka Bral só de guaraná antartica); parece até loucura, as pessoas desesperadas pra sair e "pegar gente" ... enquanto nós conseguimos nos divertir sem até gastar tanto dindin...

Tem gente que acha que noitada é sinonimo de pegar mulher!! Eu acho que algumas vzs isso pode até ser doentio!! se nao for sempre...

Desde que vc se divirta... Valeu a noite! :D
Disse tudo!!
E que venham mais gorós!!
 
Tem gente que acha que noitada é sinonimo de pegar mulher!! Eu acho que algumas vzs isso pode até ser doentio!! se nao for sempre...
Pior q é ... tipo eu gosto mesmo é de dançar , e dançar muuuuuuuuuuuuuuuuuitoooooo !!! N tem nada melhor!
Beijar na boca só do namorado mesmo. E qd to sozinha nem me ligo nisso. :mrgreen:
 
Sábado a noite..normalmente é legal..semana passada foi ótimo..deu pra zuar..chapei..vltei 4:30 da manhã pra casa , carregado.. :mrgreen:
Ontem foi "lindu"
Fui pra uma festa de halloween , junto com a flha da Mystique e só tinha a gente da nossa idade!
Bem foi pra isso mesmo que eu fui :roll:...fiquei conversando com a garota durante umas 4 horas..ela é muito maneira..a festa em si foi um saco (Desculpa ae Layla)..
Voltei pra casa as 2 da manhã...nem pude entrar no fórum e fui dormir..
Legal foi saber que não sou só eu do Rio de Janeiro que gosta de beber :twisted:
 
Lord Ashram disse:
Curunír disse:
Lord Ashram disse:
Ontem foi uma beleza. 10:30 da noite num barzinho de papo furado e bebendo até 6:30 da manhã... eita coisa boa!!
É, amigo cachaceiro... O goró tava maneiro mesmo, a gente gastou a vera (Ka Bral só de guaraná antartica); parece até loucura, as pessoas desesperadas pra sair e "pegar gente" ... enquanto nós conseguimos nos divertir sem até gastar tanto dindin...

Tem gente que acha que noitada é sinonimo de pegar mulher!! Eu acho que algumas vzs isso pode até ser doentio!! se nao for sempre...

Desde que vc se divirta... Valeu a noite! :D
Disse tudo!!
E que venham mais gorós!!

É isso aí, seus manés!

Aquela sexta foi maneira e tals

É. só bebi guaraná, não bebo álcool, sou um bom menino 8)

Mas geralmente nas sextas feiras de meu pacato bairro eu passo num barzinho onde a galera Metal se reúne, jogar sinuca e ouvir som pesado e tals

O ruim é que é sempre o mesmo pessoal :?

Os Grandes Shows de Metal são para mim o melhor programa noturno

Mas quando estou em cartaz com peça tem as festinhas de globais, nem gosto muito, mas é importante comparecer, é saudável para os negócios 8)

Mas ficar em casa na InterNerd eu nem me importo, tanto faz
 
hummmm..... que tal fazer algo sempre diferente? rotina é a pior coisa, seja balada ou ficar em casa.... o importante é inovar, maior chances de surpresas maior chance de diversão...e vaiiaa pra rotina ^^
 
po..
geralmente os meus embalos sao ans sextas....
O sabado é sagrado.. Está reservado para a net.
(isso a madrugada.)
De noite, umas 7, 8, 9 hrs... quase sempre eu to em algum encontro.
 
se eu faço algo é pra sábado....
sexta nem dá pq sempre tem aula d sábado....e com provas algumas vezes.....
domingo eu geralmente durmo o dia inteiro....
eu xamu d meu dia da preguiça.... :mrgreen:

mas eu nunca tenhu um dia marcadu....
se alguem liga pra fazer alguma coisa....e isso me interessa....eu vou....
se naum me interessa....eu naum vou.....
é simples.... :mrgreen:
 
Puxa, geralmente sabado, sexta, domingo, eu fico sempre em casa... :(
Festa, ou coisa do tipo e RARO eu ter....
Eu sempre fico no sabado e domingo aki, na net e masi nada..
Nada de festa, nada de nada :?
 
Só saio mesmo sábado quando tem algum encontro do CB ou pic nic... aí vou sempre no Shenanigan's (Pub irlandês que fica em Ipanema) com o pessoal :obiggraz:
 
Final de semana é muito bom pra namorar ou encher a cara...ou os dois, o que é ainda melhor!!

Curto muito sair pra show de rock, ou ainda ficar na portaria do meu prédio até de manhã discutindo assuntos interessantes....

Barzinho rules
minha casa rules tb
 
Carcharoth disse:
Final de semana é muito bom pra namorar ou encher a cara...ou os dois, o que é ainda melhor!!

Curto muito sair pra show de rock, ou ainda ficar na portaria do meu prédio até de manhã discutindo assuntos interessantes....

Barzinho rules
minha casa rules tb
Kra, eu estando com meus amigos e me divertindo, qq lugar rlz!! 8)
 
vixi...eu adoro sai.....mais so saiu se tiver com meus amigos....
ou seja naum to saindo mais pq meus amigos estaum tudo fora da cidade....e eu agora voltei p/ casa dos meus pais......to isoladerrima.....mais eu qndo saiu é de sexta q a boite ta lotada...de sabado nem da ninguem mais........mais festas eu sempre vo....adoro....
 
*Lily* disse:
Puxa, geralmente sabado, sexta, domingo, eu fico sempre em casa... :(
Festa, ou coisa do tipo e RARO eu ter....
Eu sempre fico no sabado e domingo aki, na net e masi nada..
Nada de festa, nada de nada :?

Snif...Snif :cry:

Ahh Lily, naum me faça chorar... Eu já fiquei super triste de vc naum ter ido no halloween :cry: Me falaram que foi vc que teve a idéia e naum pode ir... Pessoas, agente naum poderia fazer algum encontrozinho que a Lily possa ir?
 
*Anoriell* disse:
Tá . O título é meio brega ... mas é q eu acabei de voltar da farra ... sai com uns amigos ... bati o meu proprio recorde de esfirras do Habib's (53 éééé!!!)
E vc? O q curtem fazer no sabado a noite ??? :roll: :roll: :roll:

Você comeu 53 esfirras ??????????? :o?:

Caraca !!!! Fala sério !!!!! :eek:


BOm.. sábado é de lei ir no Heavy Duty.. muito bacana... encontrar os amigos... vestir preto e encher a cara de vinho.... nossa.... a vida não pode ser melhor do que isso... :mrgreen:
 
Você comeu 53 esfirras ???????????

Caraca !!!! Fala sério !!!!!
Uma vez eu comi 57 mas n registraram o recorde , tava todo mundo bebado ... disseram q eu roubei ... mas enfim! agora ta registrado! tem até foto! :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo