• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Embalos de Sábado à Noite.

Pra mim é tanto sexta quanto sabado...mas sabado se eu ficar em casa a noite eu passa mal e fico de mal humor :x...

Sempre fui baladeiro...curto desde ir numa rave ate sair pra beber em algum buteco capenga, mas eu tenho q sair!!!! :mrgreen:
 
hum boto feh Gabil, eu ja passo a semana toda me matando na escola, no fds eu tenho que sair mesmo.
geralmente rola uma festa, show, ir em algum encontro, barzinho, o eauema mesmo eh estar com a galera.
 
sair pra mim só no sábado o q não é mto comum, sexta é mais complicado pq tem aula no sábado... mas tb qdo eu saio é pra voltar tarde e aproveitar muito :mrgreen:!!!

geralmente rola uma festa, show, ir em algum encontro, barzinho, o eauema mesmo eh estar com a galera.
Concordo plenamente! O bom é juntar a galera toda, não importa onde!
 
Farra pode ser até papo na rua, pra mim.

Eu não planejo nada pro sábado e vindo de tempos sofridos de marasmos, aprendi que o que vier é lucro. 8)

Fara pode ser tanto um bom suadouro numa boate, ou uma caminhada pelos shopping ou um papo na calçada da rua às 3 da matina.

Contanto que haja a companhia certa. :)
 
Fox disse:
Farra pode ser até papo na rua, pra mim.

Eu não planejo nada pro sábado e vindo de tempos sofridos de marasmos, aprendi que o que vier é lucro. 8)

Fara pode ser tanto um bom suadouro numa boate, ou uma caminhada pelos shopping ou um papo na calçada da rua às 3 da matina.

Contanto que haja a companhia certa. :)
Exatamente... o lugar pouco importa... o importante mesmo é com quem vc está na hora...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo