• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os elfos nos dias de hoje!

Na verdade, assim, os Elfos eu acredito que estariam poucos preocupados com o nosso viver, e seriamos sim mais assistidos pelos Valar. Provavelmente os Elfos estariam perdidos em suas cançoes e criações e despreocupados com o mundo aqui fora.
Isso pelo menos até surgir um Feänor da vida e tocar o foda..... para tudo.:disgusti:

Mas, Fëanor também vivia "perdido em criações". O que o tirou do estado comum de pesquisas e estudos práticos e artísticos foi o fato dele ter visto a obra da sua vida ser roubada por Sauron. Ou seja, Fëanor, apesar de ter um fogo consumidor dentro de si, ainda era um elfo comum, que tinha interesses comuns à todos os elfos. No entanto, ele se viu desafiado por algo maior que ele. Atitudes deseperadas e de consequencias terríveis não é um privilégio de Fëanor, mas de todo aquele que se deparou com o mal e não se conformou com ele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo