• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os efeitos especais de SdA viram tecnologia de ponta.

Lordpas

Le Pastie de la Bourgeoisie
O Supercomputador usado para gerar os efeitos especiais da Trilogia de PJ está vindo para o comércio.

O 80° computador em "poder" do mundo, ele pode fazer 2,8 trilhões de calculos por segundo, senfo ele um empreendimento da Weta.

A Weta, de PJ, Richard Taylor e Jamie Selkirk esperam que o computador possa ser usado em áreas da engenharia e da economia.

Além de tudo a empresa pretende atualizar ainda mais o supercomputador.

A notícia pode ser conferida na integra aqui.
 
preciso de um desse amanhã para fazer minha prova de calculo 2 será que eles aceitam pagamento através de permuta ....
Mas falando sério ,wow ,como as coisas ficam obsoletas rapidamente lembro que ainda ontem (alguns anos atrás ) ficava emocionada em ver o pc do meu visinho que tinha joguinho de carta ... tudo o que eu queria era ter um igual ...
hj num piscar de olhos já surge uma tecnologia superior deixando os nossos pc pra tras como relíquias ....
afff haja grana pra acompanhar todo esse desenvolvimento ....
beijinhos
 
:D - Tolkenianos,

-Poderíamos estar investindo em mais contas de e-mail para podermos mudar nosso servidor para um computador como este, que tal ?? :wink:

-Até mais,

-Chaozu
 
O nosso amado filme,mais uma vez, revoluciona!!! Não só sua história em nós,mas a sua tecnologia no mundo! :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo