• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os efeitos esp. da Batalha dos Cinco Exércitos serão melhores que os de Pelennor?

Os efeitos especiais da Batalha dos 5 Exércitos serão melhores que a do RDR?


  • Total de votantes
    22
  • Votação encerrada .

Lord Khamûl

Usuário
Bom, na minha concepção eu acho que os recursos tecnológicos a serem usados na Batalha dos Cinco Exércitos serão melhores e maiores que as do Campos de Pelennor em o Retorno do Rei.

Penso dessa forma porque desde 2003 para este ano 2008, a tecnologia para aplicação nesses tipos de cenas de batalhas se aperfeiçoaram e levo em consideração também que serão confrontos entre vários exércitos como os homens, orcs, wargs, elfos, anões e as águias.

Portanto as cenas de batalhas serão mais exploradas e emocionantes com relação a que vimos no Retorno do Rei.

E vocês? O que acham? :hihihi:
 
Re: Os efeitos especiais da Batalha dos Cinco Exércitos serão melhor que a dos Campos

Com certeza, vai ser show de efeitos com essas tecnologias nada é impossivel, por isso dou tanto valor no Star Wars uma obra prima para aquela época.

George Lucas revolucionou o cinema!
 
Re: Os efeitos especiais da Batalha dos Cinco Exércitos serão melhor que a dos Campos

Eu acho que a tendência é sempre melhorar......como o filem está sendo feito depois de sda, ahco q vai ser melhor sim. Eles ja tem uma base do q fazer q o q nao fazer...
 
Re: Os efeitos especiais da Batalha dos Cinco Exércitos serão melhor que a dos Campos

Pela interpretação que eu tenho ao ler O Hobbit se fizerem bem parecido com o livro irá ficar bem melhor que a Batalha dos Campos de Pelennor.

Porque vai ter Beorn, vai ter os relâmpagos invocados por Gandalf e muito mais!

E temos que botar em situação que faz 5 anos que fizeram o SdA O Retorno do Rei e agora O Hobbit com a tecnologia que temos hoje os efeitos melhoraram muito!
 
Re: Os efeitos especiais da Batalha dos Cinco Exércitos serão melhor que a dos Campos

Sim, pois eu acho que deve ter melhorado bem os efeitos especiais daquela época pra cá...
 
Re: Os efeitos especiais da Batalha dos Cinco Exércitos serão melhor que a dos Campos

Claro que sim.
Serão quase dez anos já.

Agora compara o RdR com os filmes feitos quase 10 anos antes.
Por exemplo: Coração Valente.
 
Última edição:
Re: Os efeitos especiais da Batalha dos Cinco Exércitos serão melhor que a dos Campos

Sim, até pela melhora da tecnologia, se bem que a batalha dos campos de pellenor não foi ruim não para mim foi ótima, mas pode melhorar.
 
Re: Os efeitos especiais da Batalha dos Cinco Exércitos serão melhor que a dos Campos

só creio no que vejo, portanto... não votei.. voto depois que ver o filme! :mrgreen:

ainda fico com as do campo de pelennor, pq já vi e não canso de ver!
 
Re: Os efeitos especiais da Batalha dos Cinco Exércitos serão melhor que a dos Campos

Os efeitos provavelmente vão melhorar bastante por causa da tecnologia atual, mas o problema é se tiver riqueza de efeitos mas pobreza de detalhes...:tsc: Mas é mais provavel que eles explorem bastante essa cena, para deixa-la mais emocionante :guerra:
 
Re: Os efeitos especiais da Batalha dos Cinco Exércitos serão melhor que a dos Campos

Isso é ate certo ponto uma questão besta. Já que os efeitos gráficos e especiais hoje em dia estão superiores aos de 2003. Ainda mais que eu tenho quase certeza que o PJ vai dar um jeito de meter a WETA nesses assuntos e tudo mais.
É válido lembrar também, dos boatos sobre os filmes serem em terceira dimensão, ou seja, vão ter que caprichar um tanto mais para que os espectadores viajem ainda mais no campo de batalha. Pra que tudo seja feito com máximo de realismo.
 
Re: Os efeitos especiais da Batalha dos Cinco Exércitos serão melhor que a dos Campos

Eu votei no não... mas na verdade depende!!!!

Pq do ponto de vista tecnologico, com certeza serão melhores... mas não se se vão conseguir superar as do SdA!!!!

Bom, so me resta esperar, não?!

:abraco:
 
Re: Os efeitos especiais da Batalha dos Cinco Exércitos serão melhor que a dos Campos

axo que nao tem como ser melhor.. deve ser igual..
mas espero ser surpreendido..
de qualquer forma to ansioso de mais.. :D
 
Levando em consideração a melhora nas diversas tecnologias, é possível que os efeitos sejam melhores. Se a pergunta fosse em relação ao filme todo, eu diria que sim, iriam superar.
Mas eu levei em consideração o fato de que a importância da batalha dos 5 Exércitos em O Hobbit tem um caráter de menor importância se comparado ao que Pelennor teve em O Senhor dos Anéis. Portanto, creio eu, que por questão de destaque (a batalha não ocupará muito tempo no longa, eu acho) não haverá tantas coisas para nos surpreendermos.
 
Bom tópico para discussão =D

Penso que sim, pois com a Batalha de Pelennor já realizada, eles digamos obtém uma experiência a mais, assim sendo podem ver os erros e acertos, o que deixaram de colocar, etc...
fazendo um balanceamento de tudo e aprimorando esta :joy:
 
A tendência é sempre melhorar né!!! Ainda mais com os avanços tecnológicos utilizados pelo cinema. Esse tipo de tecnologia tem evoluído mto, e certamente isso será perceptível n'O Hobbit.
 
Sem dúvida os efeitos serão melhores, já que em geral o problema ainda é adequar a iluminação aos efeitos digitais e até lá a WETA é capaz de caprichar nisso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo