Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ungloriant era o nome dela... ela tinha fome de luz, ela naum comia p/ ficar mais poderosa, era pq era faminta mesmo, insaciavelmente faminta... e os dragões naum comiam seus tesouros... eles ficavam deitados em cima deles, admirando-os...Saradoc Bolseiro disse:So faltava eu para dar uma opinião mas ela e meio ridicula mas la vai. Sera que eles não fizeram igual a ancestral da Laracna? eles não comeram todo os seus tesouros pensando em ficar mais poderosos? Eu não me lembro o nome da aranha, mas Melker tinha prometido que lhe daria os tesouros que ele roubase para ela comer e com isso ela foi ficando cada vez maior ao ponto de quase matalo.Então penso eu ca com meus botõeseu sou meio louco ou completamente louco?
![]()
![]()
Por isso, mas tb pelo "trabalho" q ele teve p/ conseguir o ouro... em outras palavras, qto maior o tesouro, mais bem guardado ele eh, e mais poderoso deve ser o dragão p/ conseguir juntá-lo...Sr. Cachopardo disse:então como todo aquele ouro e tal podia ser símbolo de poder pra Samug, seria só pela quantidade ou pelo "brilho" que tinha ??
Charlie Brown disse:Além do mais, é dito no Silmarillion que a essência de Morgoth (o criador dos dragões e 1º Senhor do Escuro) ficou impregnada na própria Arda, principalmente no ouro. Acho que os dragões gostavam de deitar em cima daquele ouro todo pra se sentirem mais perto de seu mestre, sonhando com dias gloriosos pra eles.
Além, claro, da coisa da vaidade, troféu, etc.
Ungloriant era o nome dela... ela tinha fome de luz, ela naum comia p/ ficar mais poderosa, era pq era faminta mesmo, insaciavelmente faminta... e os dragões naum comiam seus tesouros... eles ficavam deitados em cima deles, admirando-os...
.:Varda_Elbereth:. disse:heheh tesouros atraem comida de vez em quando tb...![]()
![]()