• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os dragões e as aranhas gigantes são de que raças?

Haldir de Lórien disse:
E os dragões tem vontade-própia como os ents ou não tem, como os trolls?

Trolls tem vontade própia.... o único problema deles, é que eles são 'inteligentes' demais... :roll: Agora dragões... eles são criaturas deturpadas, com um espiríto implantado no corpo... poderia ser por exemplo, o espiríto de um balrog morto, eu acho... agora fiquei pensando... Se huan destruisse o fana de Sauron, e ele voltasse até morgoth... será que este não o colocaria no corpo de alguma criatura?
 
Skylink disse:
agora fiquei pensando... Se huan destruisse o fana de Sauron, e ele voltasse até morgoth... será que este não o colocaria no corpo de alguma criatura?

Não.

Havia diferentes hierarquias de poder entre os Maiar: Sauron era um dos mais poderosos entre eles, e tinha capacidade suficiente para criar um novo corpo para si mesmo, sem a necessidade de entrar em outro criado por Melkor.

Essa habilidade, porém, ele foi perdendo, principalmente após suas duas "mortes" (em Númenor e na Última Aliança) e após imbuir o Um Anel de boa parte de sua essência, acabando por ficar com um corpo permanente, por não ter mais poder suficiente para criar um diferente.
 
Os dragões eram corrupções de Melkor dos lagartos. Melkor os deu um pouco de sua essência, dando o dom de falar, enfeitiçar, etc.

Não se sabe a origem de Ungoliant, ela pode ou não ser uma maia. Caso positivo, suas crias não são maiar, apenas aranhas grandes (sim, ela era uma maia encarnada em um corpo de aranha, isso o que importa, eu acho). Já a representação, encarnação ou sei lá do Vazio, não sei não...

Wargs, olifantes, águias, Huan, etc são apenas animais (kelvar). Estes se comunicavam entre sim, tinham suas línguas, e alguns chegavam até a falar a língua dos Filhos ou dos ainur. No ultimo caso incluíam as águias e Huan, que por terem a influencia dos valar eram mais “sábios”, e podiam falar a língua dos Filhos ou dos ainur.

Melian só pode ter um filho por que encarnou em um hröa élfico e teve seu filho com um Filho de Iluvatar. Estas são as condições dos maiar para terem filhos: além de ser com um Filho de Iluvatar, eles tem que se encarnar em um hröa elfo ou humano, dependendo de seu amado.

[Nota: Caso os corpos fossem diferentes, aconteceria a mesma coisa que filhos de meio-elfos fora da linhagem de Eërendil (vide linhagem de Imrahil), porém acho que teriam mais vantagens, por ser descendentes de um(a) maia: poderiam ter uma vida (bem) mais longa, etc etc. Porém, acho pouco inteligente o ato dele(a) se encarnar num corpo oposto a de seu amado.]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo