• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os dois ultimos filmes do SDA- 2002 e 2003

978

Usuário
O filme da sociedade do anel com certeza vai dar boa bilheteria, pq ta sendo bem divulgado, muita gente pegou trailer etc...
Mas sera que os outros dois filmes vao manter o sucesso e bilheteria? Pois serão um ano de diferença entre eles. Pra quem nao leu o livro, é tempo suficiente pra esquecer a historia e perder todo o clima do filme
o q vcs acham?
 

Arwen_theOld

Usuário
eu acho que vai continuar com sucesso e bilheteria... quem naum vai querer saber o que acontece com a companhia do anel?!

e star wars , faz um seculo que a gente naum ve nada sobre e mta gente ainda tah esperando e vai assitir!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 

978

Usuário
É, so que eles vao ter q continuar com a divulgação, trailer...
falando nisso, no segundo filme vai ter um resuminho da historia do primeiro no inicio?
 

*Éowyn*

true, I talk of dreams
Não sei, mas espero que tenha!
Mas pode crer que muita gente vai comprar o livro depois do lançamento do primeiro filme e o número de fãs vai ter aumentado consideravelmente. Então acho que a bilheteria vai se igualar á da Sociedade, ou até mesmo ser maior.
 

978

Usuário
quote:Mas pode crer que muita gente vai comprar o livro depois do lançamento do primeiro filme e o número de fãs vai ter aumentado consideravelmente. Então acho que a bilheteria vai se igualar á da Sociedade, ou até mesmo ser maior.
é mesmo!
vai ter muita gente querendo ler o SDA antes os outros filmes.
Quem aki assina a veja? Desde q começou a aparecer mais anuncios e reportagens do filme, o senhor dos aneis começou a aparecer mais no ranking de livros q tem lá! :)
 

Mystlink

Usuário
eu assino e posso dizer que vc tem razão!! depois que a midia começou a mostrar isto naum parou mais... o filme falta 5 meses pra estreiar e falam como se fossem a semana que vem hehhehe

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 

1009

Usuário
quote:
Pois é, a Martins Fontes escolheu um ótimo momento para reeditar a obra!




sim, eu tb venho acompanhando isso :P
antes era so A Sociedade do Anel agora entrou tb a triologia completa... ja tao investindo em SdA de uma vez so hehehehe

"Be my sword and destroy my enemy! Venom!"
 

978

Usuário
Principalmente depois daquela reportagem "Sob o feitiço do anel" na veja
Na semana seguinte, o senhor doa aneis apareceu em sexto e setimo lugar com a sociedade e a trilogia
 

*Éowyn*

true, I talk of dreams
A grande culpada é a mídia, principalmente a Internet! Se não fosse por ela Tolkien ainda seria um ilustre desconhecido no Brasil.
 

*Éowyn*

true, I talk of dreams
quote:Principalmente depois daquela reportagem "Sob o feitiço do anel" na veja

Aproveitando o comentário, eu adorei a reportagem. Foi muito bem escrita, não acham?
 

Mystlink

Usuário
muito bem feita... qdo a bri a veja e vi aquela imensa reportagem pensei "agora sim sei qto tolkien ja entrou no brasil" muito massa

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 

1005

Usuário
Ow cd querem sabe
J.J.R TOLKIEN RULESSSSS!!!!!!!!!!!!

No final tudo dará certo
se não deu certo e pq o final ainda naum chegou
 

999

Usuário
Provavelmente o lancamento do segundo filme , ira coincidir com o lancamente em DVD , VHS etc do primeiro filme , ajudando a impulsionar a bilheteria do segundo .
Alem do q , LOTR , nao conta uma historia completa por episodio , ou seja , kem viu o 1o , vai ficar louco pra saber como continua !!!

Qto a reportagem q saiu na veja a algumas semanas , tenho ela aki nesse link: http://planeta.terra.com.br/lazer/tagt4c/LOTR/lotr.html , quem nao viu , vale apena conferir ....

[] s
Thorin , Escudo de Carvalho
 
Depois de um período de ausência, é bom voltar e ver que só pessoal ponta firme continua por aqui!

Quanto à pergunta, a minha opinião é a seguinte : imaginem se Guerra nas Estrelas não tivesse agradado ao público ? Ou De volta para o Futuro I ? Ou Os Caçadores da Arca PErdida ? As continuações estariam de certa forma comprometidas!! O mesmo acontece com SdA. Se o primeiro agradar, pode passar 1 ano ou 5 que os outros serão sucesso na certa!!

O Marketing já está mais do que feito. Agora é só aguardar o resultado do nosso amigo PJ.

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 

bombadil

FATHERLESS
quote:
Depois de um período de ausência, é bom voltar e ver que só pessoal ponta firme continua por aqui!

Quanto à pergunta, a minha opinião é a seguinte : imaginem se Guerra nas Estrelas não tivesse agradado ao público ? Ou De volta para o Futuro I ? Ou Os Caçadores da Arca PErdida ? As continuações estariam de certa forma comprometidas!! O mesmo acontece com SdA. Se o primeiro agradar, pode passar 1 ano ou 5 que os outros serão sucesso na certa!!

O Marketing já está mais do que feito. Agora é só aguardar o resultado do nosso amigo PJ.

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."




É isso aí!! Só tenho medo que o público não goste de Harry Potter e acabe pensando que o Senhor dos Anéis é um filme alá HP, mas a hipótese é muito distante.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 

*Éowyn*

true, I talk of dreams
quote:É isso aí!! Só tenho medo que o público não goste de Harry Potter e acabe pensando que o Senhor dos Anéis é um filme alá HP, mas a hipótese é muito distante.


Não acho que seja assim, mas há uma possibilidade. Se bem que a classificação dos filmes já vai ditar uma diferença, pois HP é mais destinado às crianças, enquanto SdA está muito distante disso.
 

978

Usuário
Mas eu acho que com o trailer, as pessoas que achavam q o HP era parecido com SDA, naum devem achar mais
 

Mystlink

Usuário
espero que as pessoas se informem melhor antes de assistir aos filmes e a midia tb... mas pelos trailers ja da para perceber que naum tem nada a ver um com o outro
Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 

Arwen_theOld

Usuário
quote:
o filme falta 5 meses pra estreiar e falam como se fossem a semana que vem hehhehe

hehehehehe!

eu quero mto ver esse filme! queria que fosse semana que vem... mas dai a gente ia ter que esperar mais um ano pro outro filme!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.225,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo