Aline Guiotti.
Usuário

Sinopse: "Os Diários de Carrie começa no último ano de Carrie do ensino médio. Ela e seus melhores amigos Walt, Lali, Maggie são inseparáveis. E então Sebastian Kydd entra em cena. Sebastian é um bad boy, intrigante e imprevisível. Carrie está em um relacionamento que ela sempre quis ter na escola, até que a traição de um amigo a faz questionar tudo. Com seus tempos de colégio chegando ao fim, Carrie vai perceber que chegou finalmente a hora de ir atrás de tudo o que ela sempre quis.
Os fãs de Carrie vão aprender sobre seus antecedentes familiares – como ela encontrou seu talento para a escrita, e a impressão que suas amizades e relacionamentos deixaram sobre ela."
Bom, eu só comprei o livro porque era da Carrie. Infelizmente (ou não né) eu sou uma fã inverterada de Sex and the City. Não que a série represente o meu estilo de vida, bem pelo contrário, mas a acho engraçada e um bom passatempo.
Quanto ao livro, eu não achei tão bom assim. Acho que a Carrie não é nada sem a Charlotte, Samantha e a Miranda. O que acontece é que eu gosto da amizade delas, praticamente inabalável, o que não mostra no livro. No entanto, amei o final. Foi chocante. Eu fiquei um minuto parada. Por isso pretendo ler a continuação da série.