1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os Diários de Carrie, Candace Bushnell

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Aline Guiotti., 15 Out 2010.

  1. Aline Guiotti.

    Aline Guiotti. Usuário

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Bom, eu só comprei o livro porque era da Carrie. Infelizmente (ou não né) eu sou uma fã inverterada de Sex and the City. Não que a série represente o meu estilo de vida, bem pelo contrário, mas a acho engraçada e um bom passatempo.

    Quanto ao livro, eu não achei tão bom assim. Acho que a Carrie não é nada sem a Charlotte, Samantha e a Miranda. O que acontece é que eu gosto da amizade delas, praticamente inabalável, o que não mostra no livro. No entanto, amei o final. Foi chocante. Eu fiquei um minuto parada. Por isso pretendo ler a continuação da série.
     

Compartilhar