• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Diálogos Mais Hilários das Revistinhas!

Leir

Quem é vivo, né...
Aqui é pros Diálogos mais hilários,que fezz vc ficar rindo um tempão,e te levou (ou quase) a comentar com a galera que tava on na hora!

Quais foram os seus?

O Meu primeiro :

Homem Aranha 126

Lutando em cima de um prédio cheio de plantas.Deve ser uma floricultura:

Aranha pega um vaso pra tacar no inimigo:

Dono das Plantas-"Ei,isso,é um phicus maloderous"
Aranha -"Agora vai se chamar Salvadori de patrius" E taca a planta no cara

Após a luta:

Dono : "Minhas plantinhas!Como faço pra elas crescerem?Por que?Por que?"
Aranha sem graça : "Taca adubo!"

Carai...muito sem noção......o aranha é o heroi mais irado que tem.Apanhando mais que boi em matadouro,e fazendo piadinhas.
 
Eu vou fugir da proposta do tópico um pouco, mas a parte em que o Aranha abaixa as calças do Octopus com a teia e emenda com um "Cuequinha apertada? Isso explica tudo" e parte pra uma sequencia dando muito pau no Oquinho foi algo que me fez rir bastante.
Ah, Marvel Milleniun: Homem Aranha # 13 a revista com o cena. :mrgreen:
 
O legal do Aranha Ultimate é que eles tem conseguido fazer piadas criativas... eu achei que fosse impossível.

Que nem quando ele enfrenta o Hulk: "Ei, Sr. Esmaga..." :lol:
 
Não é muito engraçado mas mostra com irreverência como os pupilos do Batman o conhecem bem.

Em Batman Premium 09: Caçadora é baleada pelo Coringa, defendendo uma bando de refugiados da Terra de Ninguém. Asa Noturna e Batman a levam para o 'hospital':

CAÇADORA(deitada na neve): Batman... Feliz agora... ?
BATMAN: Quieta. Bom trabalho, Caçadora.
ASA NOTURNA (c/ a Caçadora no colo): Parabéns. Isso é o maior elogio dele. Mesmo.

dá pra perceber que o Morcegão não é fácil, né ?
 
Na mesma edição citada pelo Paulo qdo o aranha encontra o Kraven......

"... Ah qualé eu tenho horario pra chegar em casa...."
 
o melhor pra mim é o do bone.
Não é bem um diálogo, mas uma situação, só que eu rio só de lembrar.

Bone...
BONE.JPG


...corre de duas ratazanas...

bone4.jpg


... então ele pula em um galho perto de uma cachoeira, onde só cabe ele tanto em peso quanto em espaço, longe delas e pensa "Aqui elas não vão me pegar"

Só que elas pulam no galho!!! As duas! e o Bone grita:

- Burras! Criaturas ratazanas Burras!!!!!

e eles caem na cachoeira.
Ok, contando assim é muito muito menos engraçado. minha barriga doeu de tanto rir quando li pela primeira vez!
 
Jeff Smith é genial. Suas páginas transbordam ação e ritmo tão bem quanto um desenho animado (talvez por ele ter sido animador, he).

De qualquer forma esses dois últimos quadrinhos mostram um tipo de piada que fica ótima em hq, provando que sabe usar todo o potencial da linguagem. Adoro Bone.
 
Um belo diálogo (e engraçado também) é o usado em The Ultimates (no Brasil, Os Supremos, publicado na Marvel Millenium - Homem Aranha).

Mark Millar é demais, e se supera em Supremos. É difícil escolher um, mas gostei do da revista MMHA 13, que transcrevo abaixo:

Capitão América: Por quanto tempo estive desacordado?

Bruce Banner: Na verdade, é sobre isso que gostaríamos de falar, Steve. Ainda não estamos certos se foi animação suspensa ou apenas um efeito colateral inesperado do soro do supersoldado, mas...

Capitão América: Alguém pode me dar uma resposta direta, por favor?

Nick Fury: Cinquenta e sete anos, capitão.

O Capitão América ataca os soldados e também Nick Fury dizendo:

Capitão América: Lamento, chucrute. O sotaque é impecável, mas você devia ter feito a lição de casa...
- O negro de mais alta patente no exército dos Estados Unidos é um capitão nascido no Brooklyn com quem eu cresci.

Não é a coisa mais engraçada do mundo, mas faz a gente pensar no quanto os Estados Unidos já foram - e ainda são preconceitusos. Muito bom mesmo.

Não mostrei do Homem-Aranha porque é difícil dizer qual a mais engraçada.

Sr. Esmaga... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo