• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Dez Mandamentos (2016)

O que eu acho disso? Edir Macedo lavou dinheiro na frente do país todo, esfregou o dinheiro lavado na cara de todos e saiu dando risada.
Ele pede doações para comprar ingressos. O povo doa milhões e ele repassa tudo às suas empresas através da compra de ingressos de um filme que não teve custo nenhum de produção e que já havia lucrado tudo o que tinha de lucrar com publicidade televisiva durante a novela.

É o milagre da legalização do dinheiro sujo. Amém!
Mas por que é considerado dinheiro sujo? Digo, se ele pede doações para comprar ingresso, os fiéis caíram no papo e financiaram a compra dos ingressos, então sei lá, até aí só me parece dinheiro trouxa. :lol:
 
Mas por que é considerado dinheiro sujo? Digo, se ele pede doações para comprar ingresso, os fiéis caíram no papo e financiaram a compra dos ingressos, então sei lá, até aí só me parece dinheiro trouxa. :lol:
:lol:
Não deixa de ser trouxa.

Mas é sujo porque (quem entende de lei que me ajude) as igrejas não pagam impostos sob o entendimento de que aquele dinheiro está indo de volta para o povo (da mesma forma como os impostos também deveriam ir, então fica elas por elas). Se o dinheiro vai pro bolso do pastor através da compra de ingressos de um filme feito pela empresa do pastor, então ele recebeu milhões sem precisar pagar imposto.

Ok, continua sendo apenas trouxa... não tem como mudar isso. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo