• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Detetives Selvagens

Meia Palavra

Usuário
A busca por uma poetisa desaparecida move novos poetas, os real-visceralistas, a buscá-la por toda parte, tentando, dessa forma, construir um novo capítulo na história da poesia mexicana e mundial. Dentro desse imenso universo-investigativo somos levados pela narrativa de García Madero, o mais novo real-visceralistas, que não sabe bem onde sua poesia o levará.

Entretanto o jovem García nada mais é do que um introdutor da história. Nesse exemplar de Bolaño, podemos nos deparar com diversos tipos de narrativa, e diversos pontos de vista, por incrível que pareça, não é necessário seguir uma ordem exata dos fatos na parte II do livro, nesse momento o leitor deve assumir o papel de detetive e descobrir quais pistas são as melhores para seguir.

CONTINUE A LER ESTE ARTIGO NO BLOG DO MEIA PALAVRA
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo