• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Crimes do Vampiro e a Revolta da Bruxa

OS CRIMES DO VAMPIRO E A REVOLTA DA BRUXA



- Vá embora maldito! Não quero demônios em minha casa.

Sabrina aponta a varinha de mogno para os pratos do armário antigo, que se atiram pelo cômodo espatifando-se nas paredes cor lilás.

- O que te fiz ? Não mordi o pescoço daquelas pessoas. Se fosse eu, haveria alguma evidência.

Kelvin salta de uma parede à outra, esquivando-se das louças que o seguem.

- Ah claro que haveria. Em 200 anos de convivência, nunca foi pego. É óbvio que deixaria vestígios. Dessa vez ainda quis ofender minha inteligência.

As luzes da sala se apagam e se acendem com os gritos de raiva da mulher loura, dona de longos cabelos ondulados.

- Sabrina, reconsidere. Temos uma vida eterna para passar juntos e quer jogar fora por um incidente como esse? – o marido de olhos cor de gelo, sorri para os furiosos olhos cor de fogo da esposa – Já sacrificou quantas pessoas em prol de tua juventude? E amor... Tudo isso foi para que ficássemos juntos. Eu sou teu eterno vampiro... E tu, minha amada feiticeira. Isso que importa. Matar é o de menos – Kelvin salta do teto ao chão, recebendo um prato de porcelana francesa no rosto.

- Tem noção do que está falando, maldito? Quer enganar a quem com esse discurso? Uma pena que toda essa louça não te mate. E não me compare a você pois eu não sacrifico vidas, apenas lhes deixo algumas cicatrizes. – retrucou a mulher abaixando os olhos com o rosto corado.

- E eu tiro mais sangue do que deveria porque minha amada não quer mais ninguém de minha espécie nas ruas – as mãos pálidas de Kelvin agora lhe servem de escudos

- Ah, a culpa é minha? Se não sair daqui agora, irei até a cozinha buscar alho... e um crucifixo! – agora são os vasos que começam furiosamente a perseguir Kelvin.

Depois de muitas horas de grito, pegadas por todo o teto, cacos e roupas rasgadas pela casa...

- Quero acender a luz, Kelvin. Já que não posso abrir a janela!

- Pensei que quisesse repetir a dose. Ah, não faça isso. Quando acende essa bola de luz na mão, teus olhos ficam florescentes. Isso é realmente de dar medo.

- Essa foi a ultima vez que dormimos juntos querido – Sabrina fez o quarto se encher de luz com a palma da mão.

- Não superamos isso, querida? – o vampiro abraçou a esposa sentindo sua pele queimar.

- Vou pedir o divórcio hoje mesmo. E espere até o meio dia para ver o que restou daquilo que usou para cometer seu crime – Sabrina cruzou os braços, sem retribuir o carinho do marido.

- O que há de errado? Se eu realmente suguei o sangue daquelas garotas, foi para estar forte aqui para você – sua pele pegou fogo.

Kelvin pula da cama e se agarra ao lustre do quarto. Sabrina ao despir o lençol do corpo, revela que veste somente um antigo e bem trabalhado crucifixo preso ao pescoço.

- O que é isso Sabrina. Quer me matar mesmo? Sua bruxa louca...e apetitosa – Kelvin esbraveja caindo do teto pela bela visão que teve da esposa, deixando seu rastro de fumaça no ar.

- Você não as matou para saciar sua sede, cretino. Tirou suas vidas para que elas não o delatassem. Mas eis que o senhor meu marido, além de maldito é um tanto burro. E me acha mesmo tudo isso? Que pena...

Sabrina aponta com desdém para sua bola de cristal ao lado da cama. Cenas do “crime” flutuam entre raios coloridos delatando o infrator.

- Eu não me lembro disso amor. Estava fora de mim!
- Fora de si? Isso foi antes ou depois de ter estado dentro delas?

Objetos começam a voar pela casa outra vez...



Esse texto foi escrito por Fabíola Rozendo em junho de 2009.
 
Oi, Fabíola.
Deu pra ficar curiosa sobre o que vai acontecer depois. Eu achei muito interessante imaginar o relacionamente de um vampiro com uma feiticeira. Adoro ambos, mas jamais pensei neles como um par romântico.:timido:

Já vale um ponto pela originalidade. :sim:

P.S.:E se já existe, eu não sabia (Para os observadores de plantão¬¬)
 
Obrigada Ariane!

Eu também gosto muito de histórias de vampiros e bruxas, ainda mais quando são tratados de forma natural. Não me lembro de ter visto um par romântico assim também, mas deve ter.

Não havia pensado em prosseguir com a história mas você levantou uma questão legal né? E depois... o vampiro se ferrou legal (pela promessa da esposa, depois do meio dia ..coitado rsrs) ou ela voltou atrás?
Vou pensar nisso e depois posto um final !!

Valeu =)
 
Elektra disse:
Obrigada Ariane!

Eu também gosto muito de histórias de vampiros e bruxas, ainda mais quando são tratados de forma natural. Não me lembro de ter visto um par romântico assim também, mas deve ter.

Não havia pensado em prosseguir com a história mas você levantou uma questão legal né? E depois... o vampiro se ferrou legal (pela promessa da esposa, depois do meio dia ..coitado rsrs) ou ela voltou atrás?
Vou pensar nisso e depois posto um final !!

Valeu =)


Seria uma boa idéia sim. Pense nisso... ;)
 
Valeu pelo incentivo, se ninguém me oferecer um tomate eu continuo sim rsrsrs. Estou lendo os posts de "prosa" para opinar sobre os textos de vcs também =)


Abs!!!!
 
bem criativo, garota. vc conseguiu retratar uma cena do cotidiano tantas vezes vista e lida, só q com o seu tempero pessoal. e pensar q mulheres são ciumentas e homens sem-vergonha até na fantasia, :rofl:

fiquei aqui imaginando ele chegando em casa com o colarinho sujo de vermelho...

só volto a frisar oq outros já andaram aconselhando por aqui: faça cortes de palavras desnecessárias. no livro oficina de escritores eles dão a fórmula dq a cada revisão vc corte 10% do texto. literalmente. depois q terminar de escrever o conto, conte a qtd de caracteres ou palavras, faça as continhas e ajuste o texto para chegar em -10%. pode soar meio artificial esse recurso, mas vai por mim, ele te força a ver oq está sobrando, a eliminar o supérfluo. em um curso online de escrita q fiz certa vez, consegui a façanha de reduzir um texto de 3.000 palavras pra 3.000 caracteres. e ñ vai pensando q o seu texto ñ tem mais oq reduzir, pq sempre tem!
 
Pior que sempre que eu leio, acho que poderia ter escrito diferente. Vou dar uma olhada nessa tua dica.
Putz, de 3000 palavras, cair para 3000 caracteres é bastante coisa heim. Tu tem as 2 versões desse texto?
Poderia postar para a gente ver o resultado, seria legal (se puder claro).


Abs!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo