• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cossacos - Liev Tolstói

Sonífera

Usuário
Ganhei um vale presente de livraria num amigo secreto e fui escolher minha recompensa. Fui na Livrarias Curitiba (denunciando localização geográfica kkkk) e pra quem conhece sabe a quantidade de literatura massificante que você logo de cara tem que ignorar ¬¬
Enfim, encontrei esse título do Tolstói perdido e sua contracapa me apaixonou <3
É feio confessar, mas nunca tinha lido nada dele, pensava que se tratava de um livro seco sobre guerras nas fronteiras da Rússia... a verdade é que o livro é sobre isso, mas muito mais também! Nunca pensei que um russo de 1800 e tantos poderia ser tão inspirador!
Enfim, abri esse tópico pra saber se alguém já leu este livro e se encontrou qualquer semelhança do personagem Biélietski com o Barney do How I met your Mother!? ahsuahsuahsuhausha
 
Foi o segundo livro dele que eu li, o primeiro foi "A Morte de Ivan Ilitch", que considero superior, mas também gosto muito da amneira como ele escreve a descreve a parti da cabeça dos personagens, como eles lidam com o amor, etc.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo