• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cheiros da sua Infancia...

Arandelis

If I can dream
Quem naum se lembra dakele cheirinho q sempre faz lembrar da epoca em q a gente morria de medo de cair da cama, qdo 5 reais eram uma fortuna inigualavel, qdo a melhor coisa do mundo era sair do colegio pra ir comer dindin? (se vc naum sabe o q eh issu, eskeça...)

Cheiro de boneca Moranguinho, de bolo de Laranja feito em casa... hmmm :mrgreen: ...
Bjim :wink:
 
Um cheiro que me faz viajar no tempo é o cheiro de ROÇA, pois me lambra das viagens que fazíamos para o interior, e eu adorava...

Cheiro de brinquedo novo tb me faz voltar no tempo...
 
Cheiro de peido...

eu fazia competições de peidos com meus amigos...

o cheiro é inesquecível...
 
Essa parada de dinheiro na mão era muito cômico... eu ganhava três reais (ou Cruzieros, depende da época) e achava maior fortuna do mundo. Não desgrudava em nenhum momento das notas, carregava pra onde quer que eu fosse. Bem, isso até perder, hehehe... Começava a chorar até alguém me der mais. Mimado, não? :roll:

Agora, cheiro que me lembra algo nostálgico é algo mais difícil de analizar. Talvez o cheiro de vitamina de banana. Eu sempre lembro das mamadeiras que eu tomava (6 por noite!).

Eldaráto Calimanar disse:
POW!!! Só eu cheirava a HIPOGLOS?!?!? :roll:
Ah, boa lembrança. Não há uma só vez em que eu sinta o cheiro de Hipoglos e não lembre de quando eu tinha que passar quando o meu Cadastro Único tava... ah, vocês sabem. :mrgreen:
 
Ristow disse:
Eldaráto Calimanar disse:
POW!!! Só eu cheirava a HIPOGLOS?!?!? :roll:
Ah, boa lembrança. Não há uma só vez em que eu sinta o cheiro de Hipoglos e não lembre de quando eu tinha que passar quando o meu Cadastro Único tava... ah, vocês sabem. :mrgreen:

Nussa!!! Naquela idade e vc já SE passava Hipoglos??? E ainda por cima se lembra disso??? :roll: hahahaha... já brincava de "eletricista"... pelo menos deve constar no seu Cadastro Único....hahaha :twisted: ...

Ps: não resisti :obiggreen: ...
 
Ah, é claro que eu me passava!! Eu já era independente desde bebê! :obiggraz:

Mentira, só estou brincando... Esse negócio aí que você disse não consta no meu Cadastro Único. Humpf! Quem passava era a minha mãe, ou minha tia... Blargh, isso não chega ao caso agora. :roll:

Você que entendeu errado. Foi só jeito de falar... É a mesma coisa quando a gente diz: "Cortei o cabelo". Foi você quem cortou? Não, foi o cabelereiro. Entendeu, agora? :wink:
 
O cheiro do chocolate quente, me faz recordar muito minha infância.
E também de cola Tenaz, quando colaova as figurinhas nos albuns (tudo tortas por sinal). (não cheiro cola não!!!)
 
Tem um cheiro bem específico de noite de verão, que até hj eu chamo de "cheiro de felicidade", pq me lembra só coisa boa tipo noite de natal, noite de ano novo, noite de férias, esse tipo de coisa...
 
Cheiro ...
...de terra molhada pela chuva
...da caixa do meu atari
...da água sanitária do chão da cozinha
...de sabonete phebo
...de livro de histórias novinho
...do chulé do meu pai
...da kombi que eu ia pra escola
...de tenis montreal
...de jasmim da rua de trás da minha casa
...de bolo assando
...de roupa nova
...da caixa do jogo da vida
...de mofo do carpete
...da água do filtro de barro
...da cachoeira perto do sítio do meu avô
...de estrume de vaca
...de percevejo (eu chamava de maria fedida)
...de capim limão
...de leite de vaca
...de vitamina de abacate

err, deixa eu parar por aqui
 
hum..... lembro do cheiro das amoras da casa da minha avó....
lembro de um cheiro terrível que eu conseguir criar misturando um monte de mato e dizendo que era pra minha prima tomar pra ela sarar (a gente tava brincando que ela tava doente)

e rosas........ puts............. como eu adoro cheiro de rosas e na casa da minha vó tinha um monte.

cheiro de árvore..... cheiro de areia...... cheiro de café......
 
Cheiro de terra molhada
Cheiro de Gasolina (do posto que tinha do lado do meu prédio antigo)
Cheiro de plástico (?)
Cheiro de Sabão em pó (da minha cama ^^)
E por aí vai...
 
Resposta rápida e rasteira:

-Cheiro de feijão cozinhando na panela de pressão.
-Cheiro de chuva no quintal.
-Cheiro de chá de funcho (erva-doce)
 
O cheiro q mais me lembra infancia é o de bolinho de chuva recem saido da frigideira! Uma delicia! Depois vem:

- cheiro de rosca de café da tarde ( mania da minha avó)
- cheiro de terra batida
- cheiro da parte de dentro da embalagem da Barbie
- cheiro de pitanga colhida na hora
- cheiro do quarto de hospedes dos meus avós. Até hj lembro desse cheiro de quando tinha uns 4 anos... cheiro de casa dos outros não sei...
 
Cheiro de cocaína....






ahahahha

Zoera gente!
Sei lá... tem gente que leva tudo a sério......
 
Ristow disse:
Você que entendeu errado. Foi só jeito de falar... É a mesma coisa quando a gente diz: "Cortei o cabelo". Foi você quem cortou? Não, foi o cabelereiro. Entendeu, agora? :wink:

:arrow: Hahahaha, é claro que eu tinha entendido, mas como disse, :twisted: NÃO RESISTI :twisted: , foi algo mais forte do que eu...
 
O Joselito!
Dirhil disse:
lembro de um cheiro terrível que eu conseguir criar misturando um monte de mato e dizendo que era pra minha prima tomar pra ela sarar (a gente tava brincando que ela tava doente)
Vcs estavam brincando que ela estava doente ou brincando de fazê-la ficar doente? :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo