• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cheiros da sua Infancia...

Cheiro da minha infância? Hmmm.. já sei!! Cimento molhado :grinlove:

Na escola (no verão), a gente sempre tinha banho de mangueira, aí ficava aquele cheiro de cimento quente molhado... ai ai... :obiggraz:

Outro cheiro... hum... de Panetone! Meu pai comprava Panetone o ano todo! É tão gostoso!! Aquele cheirinho!! Dá água na boca :babar:
 
huahuahua cheiro de Talco mesmo... e de hipoglós.. isso sempre me lembra de eu bebê =)
 
- Cheiro de grama recem cortada....meu pai sempre cortou a grama dos jardins, entaum sempre q sinto esse cheiro, lembro da minha infância...
- Cheiro de chuva...
- Cheiro de Panetone como o Strider disse....tem cheiro de...Natal ! É algo tao perfeito....
- Cheiro de Xampu Johnson&johnson.... :mrgreen:
- Eu tenho um perfume, q meu pai me deu qdo eu tinha uns 14 anos acho, e ele sempre me traz boas lembranças....( ainda tem um restinho...guardo o vidro super bem fechado :lol: )
- Cheiro de pão fresquinho....às vezes lembro de qdo meu avô ia vinha visitar a gente e à tarde ele fazia pão p/ gente....cheirinho bom d+....
 
Cheiro de pastel que minha vó fazia quando, depois da escola eu ia pra casa dela... :osigh:
 
Hum... deixa eu ver tem muitos vou colocar algums aki:

Cheiro de mingau, cheiro do vento, cheiro de refrigerante...
 
Cheiros? Minha vida é feita de cheiros, apesar de eu ter rinite constante... Cheiro de vapor de água me lembra a piscina do clube Pinheiros... Odeio sentir esse cheiro e lembrar das aulas de natação, me dá aquele vaziozinho nostálgico....
Tem o cheiro da bolinha de tênis... Também não gosto...
Atualmente sinto o cheiro de esgrima... A luva, a espada, o ginásio... Tem um cheiro que não sei daonde vem, mas sempre sinto.... É estranho, mas eu gosto mais do cheiro de esgrima do que os outros...
Interessante é que os cheiros mais importantes pra mim são esses três, relacionados com o clube e com esportes... Será que tem algum motivo ou é coincidência? :o?:
 
Nenhum cherio masi nostalgico do que AQUELE cheiro de qualquer escola primaria.... no fim do dia, la pras 6 horas... tem sempre o mesmo cheiro, qualquer uma... Eh MUITO nostalgico... eu começo a entrar em transe nostalgico quando eu sinto esse cheiro :obiggraz:
 
Cheiro de giz de cera novo...qdo ia comprar o material da escola pouco antes das aulas começarem eu cheirava o material.....o cheiro do giz é tão bom...e qdo eu sinto começo a lembrar disso...qdo meus pais me levavam p/ Sampa ( qdo era peq, morei longe de Sampa, no interior...) e eu passava a manhã escolhendo os cadernos, q tinham q ser sempre de capa dura, coloridos :mrpurple: , estojo, lápis enfeitado, qdo não usava lapiseira, a caixa de lápis de cor, o giz.....a massinha de modelagem....as etiquetas p/ colar nos cadernos q tinham q ter bichinhos combinando com as cores dos cadernos.... :D
 
Hum... Cheirinho de mar, quando começa a chover e vc está na praia...
É o melhor! :grinlove:
Aquele perfuma que sua mãe usa todos os dias antes de ir trabalhar cedinho, e vc ainda está deitado com os olhos semi abertos, mas fecha rápido, para ela não perceber, também é ótimo! :)
 
Ai ai .. que saudades.... chero do meu Pai... Tão bom !!!!
ahauahauha o cheiro da minha LANCHEIRA caraca era o melhor.... :doido:
 
Nossa, cheiros... eu tenho uma memória pra cheiros muito boa... adoro perfumes... adoro sentir o cheiro das coisas...
cheiro do corredor do primário, no colégio... :mrgreen:
cheiro daquele sabonete, que tinha um ursinho, acho que o nome era Fofo... :grinlove: :grinlove:
cheiro da minha casa na praia
cheiro das almofadas da casa da minha vó!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
cheiro de protetor solar :?
cheiro de verde (eu moro desde pequena no meio do mato, e ao mesmo tempo do lado da universidade federal... é o bixo... floresta a quatro minutos do urbano...)
cheiro de canetinha hidrocor :mrgreen:
 
noss......

-Cheiro de Cheetos tubo( me lembro do clube onde eu ia, nem sei pq....)
-Cheiro de terra molhada
-Cheiro de gasolina (eu adoro o cheiro nem sei pq)
-Cheiro de pão quentinho......(meu pai tinha uma padaria.....aí eu comia pão saindo do forno c/ mantega....)
 
Cheiro de almoço pronto assim que chega em casa (hoje em dia é tudo congelado), cheiro de chuva de 6 horas da manhã... Oh.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo