• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os cavalheiro elementais

O mundo de Funds dependia da presença dos grandes sábios q constituiam o Consselho de Varnoot, cada membro era de uma distante terra, era muito sabio, geralmente tinham muitos anos de vida, e já tinham sofrido muitas aventuras, Eles eram:

Aumanna= um grande espírito de poder, gruardião de Funds, se materializou como uma bela elfa, e foi para Mü, onde é a grande e eterna Senhora dos Elfos de toda Funds.

Eros= o espírito do amor, ele é atrante e sedutor, se preocupa com o conforto e o bem estar, é marido de Aumanna, e é o rei de Mü, e o senhor das terras dos Bardos no reino de Vilath, materializou-se no corpo de um elfo.

Frandos= é o rei dos navegadores, a muito tempo atraz foi apenas um simples marinheiro, mas logo depois de pouco tempo, virou um grande e renomado navegador, ele é senhor de todos os armadores das costas ao norte e ao leste de Tellmenor, é um homem, mais ao q todos dizem deve ter alguns mihões de anos.

Vello= é o senhor dos defenssores da fé, e também o mais poderoso dos reis, seus dominios, ocupam dois terços de toda a terra, toma conta de um continente inteiro 67 ilhas, 136 províncias em outros reinos, 778 feudos em outros reinos, 4 reinos, e dizem lendas que ele tem um reino nos céus. Ele tb é um humano pelo q se diz, mas tb tem alguns milhares de anos, segundo os relatos dos elfos, humanos e anões.

Zaratustra= um grande bruxo, muito estudioso, se especializou no tempo, foi ele junto com hobbits, q enventaram o calendario, a hora, e outras coisas q marcam determinados momentos no tempo, pelo q se sabe, ele é um humano, embora tenha traços de elfos da floresta, tem aproximadamente 2500anos, mais tem aparencia jovial, ele é muito famoso entre hobbits e o povo de Vello, suas história estão em muitos manuscritos nas grandes bibliotecas, e neles podemos encontrar inventos, e palavras mágicas, q corretamente usadas servem de chave para alguma coisa, que nem os sábios do consselho a ñ ser ele imaginam.

Castar= ele é um Sadee, guardião dos seres da raça humana, protege desde os grandes reinos, até os pequenos vilarejos, ele ama os homens, e entende seus impulssos, mas ajuda-os a prosperar de forma positiva, ele se materializou na forma de um velho, e tem alguns milhares de anos, ñ tem uma residencia fixa, pois vive viajando de um reino para outro, mas geralmente fica mais em um dos palácios de Vello, no meio das montanhas geladas, Vello ñ costuma a ir lá, apenas quando o seu velho amigo Castar hospeda-se por um tempo lá.

este consselho por muito tempo se baseou na sabedoria, para fazer o mundo ter segurança e progresso, eles se baseavam na palavra divina, para levar a paz e a prospeidade, mas por muito tempo, ficaram de ante de situações onde precisavam ñ só da palvra, mais tb da espada divina, para fazer o mundo prosperar, e para destruir a mão negra, q sempre tenta reinar, então agora descidem, convocar, um grande senhor de cada classe para um grande consselho, para definir de que maneira, poderosos, e bem preparados guerreiros da luz poderiam entrar em ação neste consselho de prosperidade.

este tópico e para quem esta interessado em jogar rpg on-line, c vc estiver mande uma menssagem particular para Glorfindel de valinor, ou para o tópico fixo q trata sobre jogos on-line na valinor. Eu o retornarei dando-lhe informações sobre o jogo e o sistema. :wink:
 
O Túmulo dos Sheeks

Na cidade abandonada de Exil, uma cidade em ruinas, que foi envadida por barbáros mercenários, habitam os Sheeks Tar, que significa bruxos do machado, nas fendas escuras e negras que levam para um cemitério de baixo da terra.
Os Sheeks, são homens comuns que descobriram que tinha poderes mágicos super poderosos, além de uma grande habilidade acrobata, a muito tempo a cidade em que habitavam foi invadida por barbaros, pois ele eram grandes caçadores de bruxos, ora porque eles era ricos e tinham muitas jóias escondidas em cofres secretos em suas casas, ora pq eles eram muito poderosos, e representavam um grande perigo para eles, por tanto ele atacaram logo aquela cidade, antes que ela crescesse, antes que os Sheeks aumentassem de número, e isto foi o que aconteceu, a cidade doi atacada e os sheeks desimados.
Mas olve sobreviventes, e eles se esconderam nas esntranhas da cidade em ruinas, e lá construiram um cimitério, com o túmulo de todos os Sheeks mortos por causa da envasão, e então lançaram uma maldição na cidade, que aquele que entrasse lá e ñ fosse Sheek, eiria ter de enfrentar os fantasmas dos Sheeks Tar, pois eles ainda vagavam por ai, querendo vingança.
Existem ainda alguns Sheeks homens e mulheres, mais todos desfarzavam-se de mulheres, pois tinham medo que descobrissem que a raça dos Sheeks ainda podiam ser pretuberadas. A unica Sheek, que revela seu corpo, é Neelmed, a maior e mais poderosa Sheek existente na face da terra, já esta bem velha, ñ tem muitas de suas habilidades acrobaticas, mais seu poder continua intacto, e a cada dia cresce mais. Ela a a Senhora dos remanescentes dos Sheeks Tar, e os reinos mais proximos de Exil, que agora é chamado de O Túmulo dos Sheeks estam protegidos por causa dela e dos seus muitos Bruxos do Machado.
 


Mú, é a vasta floresta, onde a bela Senhora dos elfos brilha em seu alto trono de Prautar*.
Mü, é a mais antiga floresta de todos os tempos, está ali desde o início do mundo, lendas disse, que os grandes guardiões do mundo(espiritos) construiram aquela floresta com tanta dedicação e devoção, que os alicersses são indestrutiveis, e quando ela estava pronta foi dedicada a Almana, Senhora Suprema dos elfos, e aquela por eras foi sua manssão.
Os elfos ñ acreditam totalmente nesta lenda, e tem medo q aquela bela manssão seja destruida, para ser mais exato arópria Almana, acredita q aquela floresta pode um dia cair, e por isso com sua grande força e poder, um dia subiu na mais alta floresta de Mü, levando apenas a sua ocarina, q muitos diziam ser mágica, e com pois a maior canção de poder um dia tocada naquele vasto mundo mágico. Aquela magia ñ dava para ser vista a olho nú, ninguém até hoje sabe do que se trata, nem os humanos, tão amigos dos elfos, nem os próprios elfos, e dizem até q nem mesmo o marido de Almana, q pouco se importa na proteção daquela floresta.
Mas ñ foi só isto q Almana providenciou, mas tb treinou um grande numero de elfos muito poderosos para serem os Guardiões da floresta ou Rangers, era assim que eles eram chamados pelos homens, ou tb Turun, como eram chamados pelos anões, ou de Flanperar, q era como eles eram chamados pelos elfos, os Rangers, eles ñ eram rudes nem tão selvagens como muitos custumam ser, mas tem uma enorme beleza, trazida dos elementos principais do mundo elfico, a água, o ar, e a terra, eles falam o alto élfico, q nada mais é que a lingua dos deuses, no qual aos ouvidos mortais, mais parece o som de harpa, e eles assima de tudo se preocupam com a floreta, mais do que com a sua própria vida.
A maioria dos Rangers, costuma a vestir uma roupa de couro negro, e usa um manto verde ou marrom, quando estão em missões importantes, vestem mantos de cor azul, e usam um diadema feito de folhas na cabeça.
O Senhor dos Rangers é Fin, ele é um grande guerreiro, é muito difícil encontra-lo em Mü, pois sempre esta em viagens, reunido com outros elfos em florestas distantes, ou em consselhos importantes com os cavalheiros de Vello, que a muito tempo fizeram um juramento de que iriam proteger as fronteiras de nossas florestas.
Os Rangers, devem obediencia a 3 grandes Senhores, Almana, Fin, e Greë, este ultimo nenhum Ranger se quer viu ou soube notícias, a unica coisa que se ouviu falar é q ele é muito poderoso e muito velho. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo