• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
além dele ter usado seu corpo como arma para entrar no Pilar Central e salvar Athenas (saori, como preferirem)....todos concentraram um golpe e jogaram em cima do Seiya para este ganhar impulsão e quebrá a torre....
e ele naum morre com a flecha naum....ou morre?
q eu me lembre ele recebe uma flechada na cabeça mas isso só faz acordar o Poseydon q tava dentro do cara lá....aí ele tenta atacar os cavaleiros mas o Hyoga e o Shiryu tb vestem suas armaduras d ouro (Aquário e Libra, respectivamente) e conseguem impedir q Poseydon atacasse seiya....agora....naum me lembro d como Poseydon morre....é com otra flecha? sei q Athenas consegue colocar ele dentro dakele vasinho d novo....
ah, sei lá....é tudo o q eu lembro.......
 
Avarsiwë_Hiei disse:
Passolargo disse:
Super_Fox disse:
o ikki de armadura feminina seria muiiiiiiitooooooo esquisito.
Agora, Shun de Fênix... isso sim seria um cavaleiro massa! Imagina só, o Shun lutando p/ kct, sem ser baitola dakele jeito e: vestido na armadura de Fênix! Shun na arm. de fenix ficaria irado! Ele de Hades já eh r0x, de fênix entao...
Se o Shun fosse pra Ilha da rainha da Morte no lugar do Ikki provavelmente ele não voltaria vivo... moça do jeito que ele era ia morrer rapidinho, o que ele passou na Ilha de Andromeda nem se compara ao inferno do treinamento do Ikki.
sem kerer defender personagem nenhum, mesmo pq eu detesto esses personagens afeminados dos animes, mas no mangá fica bem claro q a ilha de andromeda eh taum ruim, ou ateh pior, q a ilha da morte

issu eh verdade.

o problema do shun q todo mundo axa ele afiminado eh pq alem d tudo o kurumada deu uma armadura ROSA pra ele
c num fosse por isso, seria diferente
principalmente pq os ataques com a corrente são os mais criativos e versáteis

sem contar q o shun derrotou o afrodite sozinho, que é considerado o cavaleiro de ouro mais cruel e o mais forte depois de Saga
 
Obi-Wån disse:
sem contar q o shun derrotou o afrodite sozinho, que é considerado o cavaleiro de ouro mais cruel e o mais forte depois de Saga
eu colocaria como mais cruel o Máscara da Morte de cancer.....lembro até hj do Shiryu metendo a porrada nele....foi a melhor luta dele, seguido da contra Capricórnio e dpois com o Dragão Negro....
e qto o mais forte. Axo q os mais fortes, até mais q o Saga, eram o trio Leão, Virgem e Sagitário....minha preferencia é o Shaka....saga era fraco talvez otros cavaleiros d oro fossem melhor q ele....poderia entrar tb o Mestre Ancião, mas ele nunca lutou....talvez receba o título d mais sábio....já pensou o Mestre Ancião d armadura d Libra lutando q nem o Yoda?
só kem me decepcionou foi meu signo, Kamus d aquario....tá ceto q foi o unico q derrotou um cavaleiro (o hyoga na primeira vez) mas podia ter sobrevivido tranquilamente da 2ª vez tb....mas fazer o q, neh naum?
 
Obi-Wån disse:
o problema do shun q todo mundo axa ele afiminado eh pq alem d tudo o kurumada deu uma armadura ROSA pra ele
c num fosse por isso, seria diferente
principalmente pq os ataques com a corrente são os mais criativos e versáteis

sem contar q o shun derrotou o afrodite sozinho, que é considerado o cavaleiro de ouro mais cruel e o mais forte depois de Saga
Pra mim o Shun é afeminado não só pela cor da armadura dele mas tb pelas suas atitudes, mas nem vou falar muito disso pq esse negócio de personagem afeminado nos animes é uma coisa normal então não tem sentido ficar discutindo isso!
E pra mim deu a entender no manga E no anime que a Ilha da Rainha da Morte é mais devastadora que a de Andromeda.
 
Valië Estë disse:
Putz! Eu tenho até cd dos Cavaleiros!
Ah, e a armadura de Sagitário tá na minha estante até hoje! *Q coisa interessante... ¬¬'

Eu tb tenho um cd dos Cavaleiros!!! Minha mãe comprou para mim... mas foi por engano! Tem até karaokê.... wá, ha,haa! Agora nem sei mais onde está esse cd!


[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]eu colocaria como mais cruel o Máscara da Morte de cancer....

Eu concordo!!! Death Mask é o melhor nesse exemplo do "Cavaleiro de Ouro mais cruel"!!! Tanto que ele jogou a Shunrei da cachoeira e disso eu gostei! A "casa" dele é toda cheia de cadáveres, tanto nas paredes como no chão. Exala a morte, mesmo!!!!

Teve um OVA (A Batalha dos Deuses) em que o alguns cavaleiros de ouro foram ressucitados. Pena que não duraram muito...
 
eu lembro desse....
se eu naum me engano sobraram 3 no final lutando e um deles era o meu signo Kamus....axo q foi isso....ou eu sonhei isso....sei lá....lembro q já assisti um filme q ressucitava os cavaleiros d oro....
 
ah eh, tb tem o Shaka que n pode abrir os olhos que senão o mundo acaba
eh vero

mas eh verdade isso do Afrodite ser considerado o mais cruel, eu ja li isso
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]eu colocaria como mais cruel o Máscara da Morte de cancer.....lembro até hj do Shiryu metendo a porrada nele....foi a melhor luta dele, seguido da contra Capricórnio e dpois com o Dragão Negro....

qnto a melhor luta, na minha opinião a luta contra o alberighi (eh assim q se escreve??) do escudo ametista foi a melhor de todas, seguida pelo fenrir de arioto (akeles dos lobos), ambas na saga de odin.

[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]saga era fraco talvez otros cavaleiros d oro fossem melhor q ele....poderia entrar tb o Mestre Ancião, mas ele nunca lutou....talvez receba o título d mais sábio....já pensou o Mestre Ancião d armadura d Libra lutando q nem o Yoda?

o mestre ancião não luta como o Yoda.. ops..

SPOILER
SPOILER
SPOILER
SPOILER
SPOILER
SPOILER
SPOILER
SPOILER
SPOILER
SPOILER
SPOILER
SPOILER
SPOILER
SPOILER
SPOILER
SPOILER
SPOILER


na saga de hades o mestre ansião luta, ele "arrebenta" a sua "pele velha" e volta a sua forma jovem... +- como a genkai do yuyu
 
Galera, o seguinte...
Um maluco do site http://www.saint-seiya.t2u.com/ fez uma espécie de FãClip baseado no Trailler original do Filme "O Tigre e o Dragão" só que com cenas de Shiryu lutando com Okko. Muuuuuuuito doido mesmo...Ficou fera.

No clipe aparece o mestre ancião e uma analogia ao filme mesmo (visto que Shiryu é o cavaleiro de dragão e Okko de tigre). Então clica aqui e assite logo. Tá no formato WMV. 8)

No site também tem um FãClip do Seiya baseado no Trailler do filme "O Gladiador".

Destaque para a sessão de Music Vídeos, que são Fã Clips de músicas de rock com imagens do desenho. Muito doidooooooooooooo...Tô aqui delirando vendo a batalha de Abel ao som de Matallica tocando I Disappear. Vale a pena conferir. Isso é pra fã de Cavaleiros do Zodíaco nenhum botar defeito. :wink:

Woo Hooo
 
sei q em hades o ancião luta( ele faz uma "transformação e fica jovem pelo q sei) e o mu de aries tb, e parece q ele é o mais forte de todos os caveliros de ouro
 
Eu tbm tenhu esse cd aí!^^ HAHAHA eu escutava direto!! Mas a trilha sonora brasileira ficou bem ruinzinha se comparada com a original!! Nussa a original é mto rox!!!!!
 
Saudaçoes! Sou novo aqui no forum, e foi uma agradavel surpresa encontrar um cantinho pra fas de anime/manga, e uma supresa mais agradavel ainda encontrar um topico de Saint Seiya.
Eu era (E SOU) completamente fanatico por SS! Tenho todos os episodios, os mangas em portugues, os mangas em japones, os CDs, as revistas... so faltam os bonecos!
Um dia um colega meu perguntou "nossa, eu gostava de cavaleiros... mas agora nem gosto mais! Como depois de tanto tempo vc ainda consegue gostar daquilo?" Minha resposta: "Ué, o q eu vou fazer se nunca mais apareceu outro superior?"
 
The Privateer disse:
sei q em hades o ancião luta( ele faz uma "transformação e fica jovem pelo q sei) e o mu de aries tb, e parece q ele é o mais forte de todos os caveliros de ouro
O Mu é muito forte mesmo, mas a ele podem ser adicionados Shaka de Virgem e Dokoh de Libra, se eu não me engano esses 3 são os mais fortes.
 
É dificil dizer qual é mais forte desses 3... o Dohko eu nao acho q seja, entao fica entre Shaka e Mu... o Mu derrotou dois cavaleiros de ouro (o Afrodite e o Mascara da Morte) em Hades, mas em compensaçao o Shaka so de abrir os olhos (teoricamente) mata tudo ao seu redor... acho q as forças dos dois equivalem!
 
*****SPOILER******
















Em termos de FORÇA, Shaka de Virgem é o mais forte, afinal, na Saga de Hades ele tornou-se um Deus, ou quase isso, na cena da Sala Secreta da Casa de Virgem.
Mu de Aries, e Dokoh de Libra sao QUASE tao fortes quanto Shaka, sendo Mu um pouco mais fraco que Dokoh.

Realmente, Saint Seya foi o UNICO anime que eu REALMENTE acompanhei. Alias, EU QUERO o TRAILER!! eheh! Eu tinha, mas perdi numa formatada..

Alguem pode por num FTP?


PS: Top10 Lutas:
1º - Seya x Shyriu !
2º - Seya x Aldebaraan ! - 1ª vez que alcançaram o 7ºsentido !!
3º - Hyoga x Camus - Fooooooooda!
4º - Shyriu x Medusa - :eek: o cara furou os olhos ROXXXXXXX
5º - Seya,Shyriu, Hyoga x Alberihi
6º - Aioria x Seya
7º - Shaka x Ikki
8º - Mascara da Morte x Shyriu
9º - Shyriu x Shura de Capricornio
10º - Seya x Abel


PS2: Nao pus nenhuma luta da Saga de Hades pq nao teve Anime..


PS3: QUERO VER A SAGA DE HADESSSSSSSS! !hehehhe
 
Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco)

Alguém me explica isso aqui:

http://www.toei-anim.co.jp/ova/seiya/

É uma página em japonês sobre Saint Seiya. Até aí nada de mais, não leio nem entendo patavinas de japonês.

Só que se vocês repararem, é oficial, e não de fãs. E o poster também é interessante (quem seu a Saga de Hades vai reconhecer). E se vocês pegarem o texto em japonês e colocarem no altavista (http://babelfish.altavista.com) pra traduzir, fica uma mixórdia, porém dá a entender (vagamente) que dia 9 de novembro teremos Saint Seiya e a Saga de Hades.

É isso mesmo ou to locão?
É notícia velha?

(caraca, vou morrer do coração se for verdade... Mu de Jamiel, Cavaleiro de Ouro de Áries lutando!)
 
Parece que é...9 de novembro sabado....

Legal... Quem não assistiu CZ num teve infância!!! by Kaks
 
Sem duvida, cavaleiros do Zodiaco foi um dos melhores animes q já existiu....( dps de sailor moon, é claro)
 
eu vi esse site em japonês e eh verdade e esta confirmado em formato OVA para o final do ano...no site françês oficial também tem a noticia

e claro que é para valer e a bandai também se manifestou em lançar em dvd a saga de Hades e os epsodios do desenho!
 
Eppilef Mullets disse:
...claro que é para valer e a bandai também se manifestou em lançar em dvd a saga de Hades e os epsodios do desenho!

Sério mesmo ou eu estou em devaneio??? DVD, vc escreveu??
De onde retirou essa preciossssa informação? Estou curiosa... assim como todos os fãs de Saint Seiya!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo