• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
Isso mesmo.
Tb acompanho o mangá.
E lá tá q todos os cavaleiros de Bronze são irmãos de verdade.
Todos filhos do Mitsumasa Kido.

AH!
Na luta entre Shiryu e Hyoga, o Shiryu foi superior com toda certeza.
Pois ele venceu a luta.
Mesmo se sacrificando, ele atingiu seu objetivo que era libertar Hyoga do feitiço que o controlava sem o matar.
 
Última edição:
Cavaleios tem uma historia muito loca, a batalha das 12 casas é foda!
Eu queria q a saga contra hades fosse feita em desenho, sei q o shun veste armadura de virgem e ikki de leão.

POr favor confiram a musica hevay metal da banda italiana drakkar em homenagem ao shiriu :)
 
The Privateer disse:
Eu queria q a saga contra hades fosse feita em desenho, sei q o shun veste armadura de virgem e ikki de leão.
tv uma vez q um frances tentou fazer um trailer da saga com a arte em desenho
fico mt perfeito
td mundo ateh pensava q era d verdade

ei, falando nisso, qd o desenho volta as tvs afinal???
 
Obi-Wån disse:
td mundo ateh pensava q era d verdade
Como assim? Essa eu não entendi!
Claro que era de verdade, o francês e sua equipe fizeram um trailer da saga de Hades, mas ele não pode executá-la por completo pq não tem os direitos sobre o anime, eu vi em uma entrevista que ele ia pro Japão conversar com o Masami Kurumada e tentar comprar os direitos... mas depois disso não vi mais nenhuma notícia sobre o assunto, acho que ele não conseguiu, o jeito é esperar o manga mesmo!
 
Ah, sim!
Eu tb já assisti a esse trailer feita pela equipe de um francês fanático por Saint Seiya. Na verdade até a propria produtora que tem os direitos sobre o anime tentaram dar continuidade, mas como a repercussão foi baixa, pararam.

Agora... esse francês até convidou o Massami Kurumada quando exibiu pela 1º ao em público, mas ele negou. Ele negou e nos deixou na mão a ver navios.... isso é para ver que o tal Kurumada "adora" os seus fãs!!!!
 
Isso é verdade! O tal Kurumada nos abandonou!

Uma curiosidade... já perceberam que ele adora "criar" personagens com a cara do Seiya?! Isso fica bem visível no BT´X e Kojiro!!!
 
mt sacanagem o q ele fez conosco

a caraterização dos personagens pelo frances foi otima (ta bom q da pra ver a montagem mas...)
eh uma pena mesmo
(eh q acho q o masami achou q o frances n ia dar conta, afinal, eh a amior e mais importante saga d cdz)
 
Shadow disse:
Agora,responer como ele se tornou cavaleiro...como já sabem ele foi pra ilha de Andrômeda,onde ele treinava e ficava longe dos outros q viviam lá,alguns já cavaleiros,outros treinando para se tornar o cavaleiro de Andrômeda...
Mas,um dia,ouve uma confusão(q eu não lembro)e ele foi preso com correntes numa rocha,próxima a ilha...ele teria q se soltar para se tornar cavaleiro,já q esse era o último teste...claro q ele se solta e é imediatamente resgatado pela armadura e fim!

Depois eu continuo pq pro motivos de força maior(mãe) tenho q sair...


Kra, eu nao fiz uma pergunta, fiz um satirizaçao.. .:P eu sei como q ele virou cavaleiro...

Agora, a galera q le o mangá, favor postar aki qdo começar a saga de Hades :twisted:
 
Re: Saint Seiya - Cavaleiros do Zodíaco

Darth Morgoth disse:
Este não pode ficar de fora.

Seiya de Pegasus, Shiryu de Dragão, Cavaleiros de Ouro, Guerreiros Deuses de Asgard... muito bom. É porradaria total, mas mesmo assim merece muito crédito pois foi a partir dele que a TV começou a se interessar realmente pelos animes :)

E viva Miro de Escorpião, o mais fodão dos Cavaleiros de Ouro! uhuuuu :P

Hehehehehe... eu jogava com o Shiryu em GURPS. era muito comédia. Ouvi um boato há uns meses que a Globo tá a fim de passar de manhã a série completa. se for na real isso aí vai ser um teso.

Mas o cavaleiro mais fodesco mesmo é o Mestre Ancião. That's the daddy


Billy Lee Black disse:
Ah... Saint Seya... como me esquecer das inumeras tardes vendo TV Manchate só para acompanhar as aventuras de Seya e seus irmãos (pelo menos no mangá eles são, hehehe :D ). O ruim é que eu nunca conseguia ver o fim das sagas, pois a do santuario na época que assou o final eu estava viajando, e as outras fases não consegui acompanhar, pois a Manchete já havia saido do ar em Curitiba.
Também não posso esquecer da inumera coleção de action figures, que não cansava de montar e desmonta a armadura (montei tanto no boneco de Cavaleiro de Leão que acabou caindo os braços, hehehe :D :D :D)

Tinha uma bala muito massa de papel vermelho que vinha figurinhas autocolantes. Eu completei umas 3 coleções daquelas figurinhas...

e tinha o bonequinho do Shiryu tb. SHIRYU ROXXX


Super_Fox disse:
ow passolargo, esse aí que tem Hiyoga x Shiryu é a Batalha dos Deuses. Mas pra mim Shiryu foi superior :lol:
e.. é imprensao minha ou vc mudou o avatar depois q leu o topic ? :P

Agora outra coisa sobre os cavaleiros do zodíaco... como o Shun virou cavaleiro? :?
O cara só sabe apanhar. Tirando a luta dele contra o Afrodite e a luta dele contra bado e shido, o cara sempre se lasca e o irmão dele vem salvar ele...
Antes o ikki tivesse deixado o shun ir pra ilha da rainha da morte... qm sabe assim ele aprenderia a lugar :P

(obs: se o ikki tivesse feito isso, ele seri o cavaleiro de andromeda... dah pra imaginar ikki com armadura feminina? ainda mais rosa!!!)


Podicrê. Eu nem lembro como que o Shun virou o Andromedário, mas eu achava muito massa quando o Ikki ainda era mau e descia o cacete nele.

E, de boa, eu não consigo imaginar o Ikki na armadura de Andrômeda.
E o Shun na de Fênix deveria ser o Cavaleiro de Pavoa! :twisted:


Morgoth disse:
Isso mesmo!!!!!

E outro detalhe interessante q tem no mangá q é beeem diferente do anime é q o Cavaleiro Dragão Negro TEM UM IRMÃO GÊMEO QUE É CEGO e ajuda ele na luta contra Shiryu!!!!
O estranho é q ele tb usa uma armadura do Dragão Negro!!
Como pode haver duas??...nem a armadura de Gêmeos têm uma "irmã"...
Disso ñ gostei!

Mas me diz uma parada: essa segunda armadura do dragão negro tinha algum poder ou era um monte de metal montado e feito de modo idêntico ao da armadura do dragão negro?
 
Que é isso, gente! Só porque o Shun é meio florzinha não é necessário esculhambá-lo desse jeito. O que seria do Ikki sem Shun?! São teria ninguém para salvá-lo e ae... o Ikki não teria fama de mau tb!

Isso me fez lembrar que na época montei um fã clube de: "Nós Odiamos o Shun", conhecido como NOS!!!

Um episódio que adorei foi logo no começo da sério... quando o Ikki chega lá no torneiro promovido pela Bostori.. digo, Saori e aparece o Fênix explodindo tudo! Muito loko aquele visor dele... pena que não o usou mais!
 
com o Shun, sem o Shun, naum faria diferença....ele é o q menos ajuda na série....ker dizer.....só serviu pra reanimar o Hyoga na Saga dos Cavaleiros d Ouro nakela cena Yaoi na casa d Libra....argh....
Shyriu com certeza foi o q mais salvou a pele do pessoal (salvou: o seiya na casa d gemeos, o grupo contra o Cavaleiro d Prata d Medusa, o grupo na casa d capricórnio, o grupo contra akele guerreiro d ametista de Odin, etc)....
saudades do tempo d cavaleiro do zodíaco....daria tudo pra voltar a assistir....mas se realmente a Globo passar, deverá ser d manhã e eu provavelmente naum poderei assistir....
aff....q droga....
 
Lady Greenleaf disse:
Que é isso, gente! Só porque o Shun é meio florzinha não é necessário esculhambá-lo desse jeito. O que seria do Ikki sem Shun?! São teria ninguém para salvá-lo e ae... o Ikki não teria fama de mau tb!

eh, gente, pensem q o ikki usaria armadura rosa se o shun não fosse baitola
 
o ikki de armadura feminina seria muiiiiiiitooooooo esquisito.
Agora, Shun de Fênix... isso sim seria um cavaleiro massa! Imagina só, o Shun lutando p/ kct, sem ser baitola dakele jeito e: vestido na armadura de Fênix! Shun na arm. de fenix ficaria irado! Ele de Hades já eh r0x, de fênix entao...
 
Super_Fox disse:
o ikki de armadura feminina seria muiiiiiiitooooooo esquisito.
Agora, Shun de Fênix... isso sim seria um cavaleiro massa! Imagina só, o Shun lutando p/ kct, sem ser baitola dakele jeito e: vestido na armadura de Fênix! Shun na arm. de fenix ficaria irado! Ele de Hades já eh r0x, de fênix entao...
Se o Shun fosse pra Ilha da rainha da Morte no lugar do Ikki provavelmente ele não voltaria vivo... moça do jeito que ele era ia morrer rapidinho, o que ele passou na Ilha de Andromeda nem se compara ao inferno do treinamento do Ikki.
 
Lady Greenleaf disse:
Aliás... alguém ae acompanha a saga através dos mangas lançados aqui?! Eu quero é ver a parte em que aparece o Lúcifer e Pandora!!!!
Eo tou comprando o mangá e te aviso que a parte da Pandora ainda vai demorar um século pra aparecer (ainda vai começar a fase de Poseidon no próximo numero...)
já os personas dos OVA's não vão aparecer, pois os OVA's num foram feitos na versão mangá. Só pro vídeo mesmo.

Agora falando do trailler: eu o vi tbm, tá massa, mas acho que nem se compara com CDZ mesmo...além do que, o povo achava que com o trailler a Toei ia se resolver a fazer a saga de Hades animada. Mas nem...

Qto ao Shun, sempre achei ele legalzinhu, apesar de nunca ter sido meu personagem preferido. Mas num gosto qdo ficam falandu que ele é fracote ou gayzinho, coitado (talvez eu aja assim pke eu tbém sou uma chorona de marca^^``````````)

Já o mangá é bem legal, só que a Conrad avacalha um pouco...o fato de eles serem todos filhos do Mitsumasa (isso já nem tem a ver com a Conrad e sim com o autor e tudo) é mto estranho!! O kra catava tdo que era mulher, tá loko!!!!!!!! Ô home safado, sô!!!

Ah, e eu vou avisando que vou começar a colocar um fic meu que é basicamente baseado em Cavaleiros e em mitologia lá no Clube dos Escritores. Se alguém quiser ver, à vontade!! Só que eu ainda não coloquei...qdo eu colocar eu falo.
 
Passolargo disse:
Super_Fox disse:
o ikki de armadura feminina seria muiiiiiiitooooooo esquisito.
Agora, Shun de Fênix... isso sim seria um cavaleiro massa! Imagina só, o Shun lutando p/ kct, sem ser baitola dakele jeito e: vestido na armadura de Fênix! Shun na arm. de fenix ficaria irado! Ele de Hades já eh r0x, de fênix entao...
Se o Shun fosse pra Ilha da rainha da Morte no lugar do Ikki provavelmente ele não voltaria vivo... moça do jeito que ele era ia morrer rapidinho, o que ele passou na Ilha de Andromeda nem se compara ao inferno do treinamento do Ikki.
sem kerer defender personagem nenhum, mesmo pq eu detesto esses personagens afeminados dos animes, mas no mangá fica bem claro q a ilha de andromeda eh taum ruim, ou ateh pior, q a ilha da morte
 
Putz! Eu tenho até cd dos Cavaleiros!
Ah, e a armadura de Sagitário tá na minha estante até hoje! *Q coisa interessante... ¬¬'*

Alguém pode me dizer como acabou a saga da batalha de Poseidon *É assim q escreve?*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo