• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]tipo....
axo q se a Éris aparecer na saga d zeus, será por influencia da Toei....
pq axo q ela naum estaria inicialmente na saga naum.....

mas sei lá....
pergunte ao Masami..... :mrgreen:


acabei d rever o final d Poseidon....
e axu q a Tétis num ficou com poseidon depois da saga naum....
pois aparece ela deixando o corpo de Julian Solo numa pedra no litoral.....e depois ela vai embora pelo mar (nadando q nem um golfinho).....
mas bah.....
podiam ter dito melhor o q acontece com Tétis e Sorento.....

ULTRA SPOILER



O Sorento aparece ao lado do Julian Solo...os dois devem ser amigos...ja que ao fim da possessão de Poseidon em Julian Solo...Julian diz que não devem ser atrasar para o concerto....
Quanto a Tetis...deve estar cantarolando aos marinheiros no mar :) ...bom não sei ...ja que a idiota da Saori não aceitou Julian arghhhh
a Tetis seria uma boa companhia a Julian :) (Ta vendo não sou tão ciumenta!!!! hehehehe)

*beijos*
 
nãnão....

primeiro, tanto no anime qto mangá, ele se finge de Kamus e engana Hyoga.....e ele copia igualzinhu mermu....até o Execução Aurora....(como um cavaleiro ridiculamente fraco conseguiu soltar um Execução é q eu naum sei....)....
em segundo ele se disfarça de Marin pro Seiya....só q ele naum acredita q é a Marin pq ela pede pra ele voltar ao santuário.....aí ela diz q na verdade é Seika e q estaria preocupada com a vida do Seiya....
depois ele se disfarça de Ikki para o Shun.....só q o Shun consegue fazer o Kassa mostrar sua verdadeira face.....só q qdo ele poderia ganhar, o Kassa se disfarça em Ikki de novo e o Shun naum consegue dar o ultimo golpe.....aí o Kassa derrota o Shun.....
aí aparece o Ikki.....o Kassa se disfarça de Shun, só q Ikki nem se importa e mata o Kassa....e diz no final: "como é q vc ker me enganar se disfarçando de Shun, se o Shun está caído no xão do meu lado?"....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
] "como é q vc ker me enganar se disfarçando de Shun, se o Shun está caído no xão do meu lado?"....

HAHAAHAHAHA... essa cena é comica... agora que relembrei huehaeuahuea

viu o qe da vc nao me mandar uma HP para eu baixar os episodios antigos, pra eu relembrar.... Assim eu nao falo merda.. :(
 
uM aNeL disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
] "como é q vc ker me enganar se disfarçando de Shun, se o Shun está caído no xão do meu lado?"....

HAHAAHAHAHA... essa cena é comica... agora que relembrei huehaeuahuea

é....o Ikki é bem mais sensato q o Shun....
o Shun, mesmo sabendo q o Ikki na verdade era o Kassa disfarçado, naum conseguiu atacar....
é até meiu legal esse negócio d kerer paz e talz....
mas xegar a ser inocente e imbecil a esse ponto tb é fod*....

uM aNeL disse:
viu o qe da vc nao me mandar uma HP para eu baixar os episodios antigos, pra eu relembrar.... Assim eu nao falo m****.. :(
nanão Mu....
vc nunca parará d dizer merd*....
hehehehe
:mrgreen:

zuandu....
:kiss:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]nãnão....

primeiro, tanto no anime qto mangá, ele se finge de Kamus e engana Hyoga.....e ele copia igualzinhu mermu....até o Execução Aurora....(como um cavaleiro ridiculamente fraco conseguiu soltar um Execução é q eu naum sei....)....
em segundo ele se disfarça de Marin pro Seiya....só q ele naum acredita q é a Marin pq ela pede pra ele voltar ao santuário.....aí ela diz q na verdade é Seika e q estaria preocupada com a vida do Seiya....
depois ele se disfarça de Ikki para o Shun.....só q o Shun consegue fazer o Kassa mostrar sua verdadeira face.....só q qdo ele poderia ganhar, o Kassa se disfarça em Ikki de novo e o Shun naum consegue dar o ultimo golpe.....aí o Kassa derrota o Shun.....
aí aparece o Ikki.....o Kassa se disfarça de Shun, só q Ikki nem se importa e mata o Kassa....e diz no final: "como é q vc ker me enganar se disfarçando de Shun, se o Shun está caído no xão do meu lado?"....

F*U*S*A*, vc soh esqueceu de dizer que depois que ele jah tinha sido derrotado, ele inestigou mais a fundo a alma do Ikki, e percebeu que se tivesse se transformado em Esmeralda, o Ikki e os outros cavaleiros teriam sido derrotados, mas como ele tava muito fraco não pode se transformar na imagem dela.
 
Ryu disse:
o Shun eh inutil mesmo.. nhé... ele tb deveria der visto o seiya trouxão e o hyoga ingenuo lá do lado dele...
ele vê o Hyoga e o Seiya desmaiados.....
por isso q ele desconfia d primeira q o Ikki naum era na verdade o Ikki.....e consegue fazer o Kassa assumir a verdadeira forma....

mas na segunda vez q o Kassa assume a forma de Ikki.....o Shun dá essa de imbecil e naum ataca o Kassa disfarçado....


Kyo disse:
F*U*S*A*, vc soh esqueceu de dizer que depois que ele jah tinha sido derrotado, ele inestigou mais a fundo a alma do Ikki, e percebeu que se tivesse se transformado em Esmeralda, o Ikki e os outros cavaleiros teriam sido derrotados, mas como ele tava muito fraco não pode se transformar na imagem dela.
sim....
realmente.....
o Kassa deu mole nessa.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Ryu disse:
o Shun eh inutil mesmo.. nhé... ele tb deveria der visto o seiya trouxão e o hyoga ingenuo lá do lado dele...
ele vê o Hyoga e o Seiya desmaiados.....
por isso q ele desconfia d primeira q o Ikki naum era na verdade o Ikki.....e consegue fazer o Kassa assumir a verdadeira forma....

mas na segunda vez q o Kassa assume a forma de Ikki.....o Shun dá essa de imbecil e naum ataca o Kassa disfarçado....

Isso mesmo, na primeira vez ele ataca o Ikki porque as correntes dele denunciaram que ele era um inimigo, e porque ele tinha visto o Fenix ter virado pó na luta contra o Shaka, mas na hora de aplicar o golpe final ele se rende e diz que não pode matar alguém que esteja usando a imagem de seu irmão.
 
Kra... ele tinha visto o ikki virar pó.... ok.... mas ele antes tinha visto o ikki lutar contra o mestre do Santuario, Ajudar ele contra o Mime... então ele sabia q o ikki estava vivo
 
com esse troço de sentimentalismo, o Shun só se fod*.....

ele poderia ter saído vivo contra o Afrodite.....mas ficou nakela gayzisse d ficá tentando converter o Afrodite em vez d lançar a Nebulosa d uma vez só.....
aí contra o Kassa a merma coisa.....sabe q é um inimigo, mas naum ataca.....
o Io ele tb ia deixar vivo....só q o Io resolveu se suicidar.....

o unico q realmente valeu essa lenga lenga foi com o Sorento....depois d tanta demora ele conseguiu segurar tempo suficiente pro Sorento sentir as preces d Athena....e depois mandá-lo até Kanon onde ele descobre a verdade....
 
Ryu disse:
Kra... ele tinha visto o ikki virar pó.... ok.... mas ele antes tinha visto o ikki lutar contra o mestre do Santuario, Ajudar ele contra o Mime... então ele sabia q o ikki estava vivo

Ryu, o que eu falei foi baseado no que tah no mangá, onde o Shun não ve o Ikki lutando contra o Saga, e onde não existe a saga de Asgard, portanto o Ikki não luta contra nenhum Mime, certo? :wink:
 
Ryu disse:
Então como eh a batalha do Santuario no Mangá!?

No mangá eh basicamente a mesma coisa que o anime, mas o Shun não chega a realmente ver o grande mestre e o Ikki, ele soh ajuda o Seya enviando o cosmo dele pra que ele possa derrotá-lo. Quanto ao Ikki eu acho que depois disso ele desaparece sem se despedir de ninguém (eu falei que acho, porque eu perdi a edição 20, que mostra isso... :disgusti: )
 
Tem certeza? os 5 num se juntam para ajudar o seiya com os cosmos deles!?
Então Shun sentia o cosmo de seu irmão, no minimo
 
Ryu disse:
Tem certeza? os 5 num se juntam para ajudar o seiya com os cosmos deles!?
Então Shun sentia o cosmo de seu irmão, no minimo

Certeza absoluta eu não tenho, mas agora eu recomecei a ler o mangá (to lendo o 12 agora) pra ver melhor esses detalhes, e assim que eu tiver mais informações eu posto aqui.
 
Então.. informe-nos...
eu tenho certeza que foram os 5 que juntaram seus cosmos nakele golpe q num tirou nada de mim
 
Ryu disse:
Coisas diferentes... Cite alguma, pois soou leigo no mangá!

Por exemplo: as armaduras são diferentes, não existem alguns cavaleiros, como a Gisty no mangá, o treinamento dos kras tem certas mudanças, como o fato da Esmeralda ser soh uma escrava, naum a filha do mestre do Ikki, e mais um monte de fatos que eu poderia citar aqui. Quanto as diferenças na luta do Saga eu vou ler o mangá e posto aqui.
 
Ae, agora eu li a ultima parte da Saga do santuário, e achei estranho que o Shun tenha dito que viu o Ikki virando pó, se enquanto o Ikki estava se dirigindo para o local onde o Grande Mestre estava, ele encontrou todos os outros cavaleiros, menos o Seya (que estava lutando contra o grande mestre na hora), e soh o Ikki e o Seya chegam a ver o grande mestre, o resto dos cavaleiros soh envia o cosmos dele pro Seya conseguir pegar o escudo de Atena.

E descobri a razão pela qual os cavaleiros de ouro não ajudaram na batalha contra o Saga, segue aqui o dialogo que explica as razões:

*O Aioria acaba de descobrir que o mestre do santuário eh um impostor, e começa a se dirigir ao local onde tah havendo a batalha, mas o Mu impede ele*

Aioria: Por que vc me segurou Mu? o Mistério acabou! Precisamos fazer de tudo para salvar Atena e eliminar Saga!

Mu: Se isso fosse possivel, eu e o velho mestre teriamos agido há muito tempo. Mas o céu está testando Atena.

Aioria: Uma prova celeste?

Mu: Sim. Se Atena não sobreviver a Saga, a encarnação do demonio, quer dizer que ela não é a verdadeira Atena. A batalha que se iniciar será fatal se Saori não for a verdadeira deusa. Se ela for Atena, não vai morrer. Se Seya e seus companheiros são cavaleiros de verdade, eles salvarão Atena... Mesmo que lhes custe a vida. Por ora, é preciso ser paciente e ter fé na vitória dos cavaleiros de bronze na luta pela salvação de Saori Kido.
 
hmmm....
axo q já tinha ovido falar disso d teste.....
mas sei lá....
num parece q é mto convincente, neh naum? poderiam dar uma razãozinha melhó....

e eu revi o final.....e num axei o Saga desafiando os otros 5 Gold Saints restantes....eu vi foi ele meiu q se cagand* qdo parecia q os 5 gold saints iriam atacá-lo....

e ele se dá a cetrada mermu.....
só naum entendo comé q akele golpe conjunto serviria pra fazê-lo voltar à forma boa....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]hmmm....
axo q já tinha ovido falar disso d teste.....
mas sei lá....
num parece q é mto convincente, neh naum? poderiam dar uma razãozinha melhó....

e eu revi o final.....e num axei o Saga desafiando os otros 5 Gold Saints restantes....eu vi foi ele meiu q se cagand* qdo parecia q os 5 gold saints iriam atacá-lo....

e ele se dá a cetrada mermu.....
só naum entendo comé q akele golpe conjunto serviria pra fazê-lo voltar à forma boa....

Po, no mangá eh bem diferente: O Seya pega o Escudo de Atena e faz a parte maligna do Saga desaparecer, dai a Saori volta ao normal, e a flecha desaparece, dai a Saori começa a subir as escadas do santuário e encontra o Saga, que arrependido do que fez se dá um golpe no coração e morre.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo